Vacinne – Videira – SC

Publicidade

Vacinne

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Videira – SC

Endereço: Veneriano Dos Passos, 163 Sala 02 – Centro – Videira – SC
Cep: 89560152

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 373478

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Vacinne:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Videira – SC

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Para que serve o exame de FSH??

O exame de análise do FSH (hormônio folicular estimulante) é utilizado para diversas investigações, especialmente na dificuldade para engravidar e desenvolvimento anormal da puberdade.


O que é endometriose profunda e quais os sintomas??

Endometriose profunda é uma forma grave de endometriose, que caracteriza-se pela presença de tecido endometriótico (lesões) com mais de 5 mm de profundidade. Essas lesões de endometriose profunda normalmente surgem na forma de nódulos e são ricas em fibrose, um tecido conjuntivo endurecido semelhante a uma cicatriz.


Excisão de cálculos renais e ureterais – O que é?

O tratamento cirúrgico dos cálculos pode ser por cirurgia “aberta”, endoscópica ou percutânea. Os cálculos são formações sólidas de sais minerais e outras substâncias como oxalato de cálcio e ácido úrico, vulgarmente designadas por ”pedras”.

Existem cálculos que passam espontaneamente, sem provocar danos, nem infeção, pelo que não constituem qualquer ameaça para a saúde. Pelo contrário, aqueles que obstruem o sistema urinário, provocam dor, comprometem a função renal e predispõe a infeções, representam ameaça para a saúde, pelo que devem ter tratamento imediato.

 Muitas pessoas eliminam cálculos urinários sem sequer saber da sua existência.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).