Veterinário 24 horas em Botucatu

Publicidade

NOME ESTABELECIMENTO: Clínica Veterinária 24 horas – Vet4Pet
| CNPJ
| RESPONSÁVEL TÉCNICO: –
| Nº DE REGISTRO: 999
| ENDEREÇO: Av. Prof. Rafael Laurindo
| NÚMERO: 359
| BAIRRO: Jardim Paraiso
| CIDADE: Botucatu
| ESTADO: SP
| CEP: 18610-302
| TELEFONE: (14) 3361-3727
| CELULAR:
| WHATSAPP: (14) 99790-0022
| BAIRROS PRÓXIMOS:
| ESPECIALIDADES: Acupuntura
Anestesiologia
Animais Silvestres
Cardiologia
Cirugia
Dermatologia
Endocrinologia
Fisioterapia
Medicina Felina
Neurologia
Nutrição
Odontologia
Oftalmologia
Oncologia
Ortopedia
Reprodução
| EXAMES: Para os cães, atualmente no mercado, temos as seguintes vacinas:
Puppy – Cinomose e Parvovirose
V8 e V10 – Cinomose, Parvovirose, Adenovirose, Leptospirose (2 cepas a V8 e 4 cepas a V10), Hepatite infecciosa, Coronavirose, Parainfluenza
Antirrábica – Raiva
Gripe canina – Bordetella canis
Giardia – Giardíase
Leishtec – Leishmaniose
Para os gatos, atualmente no mercado, temos as seguintes vacinas:
Antirrábica – Raiva
V3, V4 e V5 – Panleucopenia, Calicivirose, Rinotraqueíte (V3), +Clamidiose (V4) e +FelV: Leucemia viral Felina (V5)
| CONVÊNIOS:
| HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Atendimento 24 horas
| SITE: Sim URL: https://clinicavet4pet.com.br/
| A

Publicidade
em

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor no estômago e barriga inchada, o que pode ser??

As causas mais comuns para a dor de estômago e sensação de barriga inchada, são a gastrite e excesso de gases.


O que é a leucocitose e quais são as causas??

A leucocitose é o aumento do número de leucócitos (glóbulos brancos) no sangue. Pode ser causada pela presença de infecção no organismo, por situações como exercícios físicos, gravidez ou ainda leucemias. A leucocitose é confirmada quando o número de leucócitos está acima de 11.500 por milímetro cúbico de sangue.


Cancro da Tiroide – O que é?

As células que constituem um tecido normal crescem e dividem-se à medida que vai sendo necessário, de forma controlada, com o objetivo de substituirem as células envelhecidas e assim  preservar a função do órgão ao qual pertencem.

Durante este processo, que é continuo, uma das células pode sofrer uma ou mais mutações genéticas, fazendo com que a sua divisão deixe de ser regulada, passando a ser excessiva, dando origem a um tumor. Nos tumores malignos, as células   podem deixar de respeitar os limites do órgão, infiltrando os tecidos vizinhos ou dando origem a colónias celulares noutros órgãos ou estruturas, processo que se designa por metastização.

A tiroide tem, na sua constituição, dois tipos de células endócrinas, que sintetizam e segregam hormonas, e que podem originar  tumores malignos distintos: a célula folicular, que segrega as hormonas tiroideias T4 e, em menor quantidade, T3 e a célula C ou parafolicular que produz calcitonina.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).