Agro Company – Butantã – São Paulo – SP

05522-010
Publicidade

Agro Company

Confira opções de pet shops e centros de estética para comprar mimos, ração e embelezar seu animal de estimação. Há anos no mercado, a empresa possui unidade na grande São Paulo. Nessa unidade da loja, são vendidos acessórios e rações para cães, gatos, aves.

Serviços e Conveniência. Para o seu amigão ter o tratamento que merece não poderíamos ser diferentes. Somos apaixonados por tudo o que fazemos e principalmente amamos os animais. Para nós, passar o dia inteiro com essas fofuras não é um trabalho e sim uma grande diversão.

Veterinários no Butantã – São Paulo – SP

Pet Shop no Butantã – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3743-6312 |

Publicidade

Veterinários – Pet Shop em  Butantã - São Paulo - SP 

Fique Sabendo?


Porque não pode matar o urubu?

Está na lei: ! Inclusive destruir ou remover ninhos. animais silvestres são protegidos e qualquer ação contra eles é crime

Fonte: Urubus são aves protegidas e merecem respeito – Prefeitura


Pode dar Dipirona para o cachorro?

A resposta é sim. . Vale lembrar que os cães possuem dificuldade em metabolizar alguns medicamentos, como paracetamol e ibuprofeno, portanto nunca devem ser administrados! A dipirona para cães com dor ou a dipirona para cães com febre pode ser dada, porém somente quando receitada pelo médico veterinário

Fonte: Dipirona para cães: tudo o que é importante saber – Inova Veterinária


Quem é cruel com os animais não pode ser?

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser . um bom homem

Fonte: A compaixão pelos animais está… Arthur Schopenhauer – Pensador


O que é um ambulatório veterinário?

são as dependências de estabelecimentos comerciais, industriais, de recreação, de ensino, de pesquisa ou de órgãos públicos onde são atendidos os animais pertencentes exclusivamente ao respectivo estabelecimento para exame clínico, realização de procedimentos ambulatoriais e vacinação, sendo … Ambulatórios Veterinários

Fonte: Nova resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária altera …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).