Alvorada Ilha do Governador – Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ

21931-003
Publicidade

Alvorada Ilha do Governador

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado 08:00 às 21:00
Horário Banho e Tosa: Segunda a Sábado 08:00 às 17:00

Veterinários na Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ

Banho e Tosa na Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ

Telefone: 21 7826-0161 |

Publicidade

Canil Seavilles – Pedra de Guaratiba – Rio de Janeiro – RJ



Fique Sabendo?


É permitido fazer atendimento veterinário no pet shop?

. As atividades exercidas por uma pet shop não se enquadram naquelas reservadas à atuação exclusiva de médico veterinário. Pet shop não é obrigada a ter registro em conselho e contratar veterinário

Fonte: Pet shop não precisa ter veterinário ou registro em conselho – ConJur


O que significa o cachorro morrer de olhos abertos?

Os olhos do cachorro ficarão abertos quando ele falecer. . Observe as contrações musculares. O corpo do cachorro possui atividades elétricas, as quais ajudam a coordenar os movimentos dos músculos. O olhar parecerá vago, como se o cachorro estivesse olhando para o nada

Fonte: Como Determinar se o seu Cachorro Faleceu: 8 Passos – wikiHow


Qual o valor de um Poodle Toy?

De modo geral, para um poodle toy o preço pode começar a partir de R$ 1500. Vale ressaltar que é importante verificar a procedência e garantir que seu cãozinho venha de criadores responsáveis e amáveis.


Quando o cachorro precisa ser internado?

. Para alguns tutores, a necessidade desse acompanhamento pode significar um caso muito grave. No entanto, é preciso entender que a hospitalização é indicada quando a intervenção não pode ser feita em casa. É indicado para tratamentos que precisam que o paciente fique mais de 24 horas no hospital

Fonte: Internação de cachorro: principais motivos que podem causar


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).