Beto Adestramento – Vila Sônia – São Paulo – SP

05625-090
Publicidade

Beto Adestramento

Beto Adestramento está no mercado pet desde 2008, atendendo vários bairros da Zona Sul de São Paulo – SP, como Brooklin , Itaim Bibi, Morumbi, Cidade Jardim, Jardim Paulista, entre em contato e saiba mais.

O adestrador Beto se formou no canil de Cães de Guerra do 2º Batalhão de Polícia do Exercíto, faz adestramentos, passeios (Dog Walker) e ainda é enfermeiro veterinário com curso de socorrista para animais de pequeno porte.

Além de tudo isso, o Beto Adestramento, com muito carinho e dedicação, também oferece a seus clientes o serviço de hotelzinho pet, assim, quando for se ausentar você pode contar com a segurança que o beto proporciona aos nossos amigos de 4 patas.

Veterinários na Vila Sônia – São Paulo – SP

Dog Walker na Vila Sônia – São Paulo – SP

Telefone: (11) 7917-4441 |

Publicidade

Cão Della Pet Shop – Perdizes – São Paulo – SP



Bem Locao Pet Shop – Butantã – São Paulo – SP



Fique Sabendo?


O que significa a sigla VP no CRMV?

Caso consiga finalizar a emissão do documento, significa que você possui registro e constará na certidão, seguido da sigla VP. Assim, você poderá prosseguir para fazer o cadastro no Ministério da Saúde. o número de identidade profissional

Fonte: Ministério da Saúde – CRMV-SE


Pode dar ovo para cachorro?

Já . Assim, se for preparado de maneira adequada, o ovo pode ser um ótimo complemento para a alimentação natural canina, pois fornece proteínas, vitaminas A e B, e outros nutrientes como ferro e selênio. o ovo cozido, por exemplo, é recomendado para os cachorros e é, inclusive, muito benéfico para a saúde deles

Fonte: Cachorro pode comer ovo? Tire suas dúvidas sobre a alimentação canina!


Como se castiga a un cachorro?

, a punição seria muito mais eficaz. Mas, mesmo assim, persistiria a associação de bronca com o fato de ficar sozinho. Você recompensa seu cão cada vez que dá atenção a ele, mesmo que essa atenção seja bronca! Se fosse possível punir os cães num passe de mágica, sem precisar levá-los até o local do castigo

Fonte: Como punir um cachorro: é certo deixar o cachorro de castigo?


É bom dar banana para cachorro?

. Podem não conseguir retirar deste fruto todos os benefícios nutricionais que os humanos tiram, mas as bananas são um snack bom e muito motivador. Se tem dúvidas se o seu cachorro pode comer bananas, confirme com o seu médico veterinário. Sim.

Fonte: Os cães podem comer banana? – PURINA


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).