Cão de Ouro – Granja Viana – Cotia – SP

06709-047
Publicidade

Cão de Ouro

O Canil Cão de Ouro, é uma extensao do trabalho de anos realizado pelo Sr. Jorge Alejandro Novoa, onde atuou no ramo mais de 45 anos e seu filho David Alejandro Novoa (Proprietario do Cão de Ouro), da continuidade a esse execlente trabalho, com muito dedicação, carinho e amor aos cães. Onde seu objetivo é sempre fazer com que as familias tenham cães educados e equilibrados, para que seu convivio seja agradavel e duradouro, assim evitando que as familias se desfaçam dos seus cãozinhos. O Canil Cão de Ouro oferece atualmente diversos serviços, entre eles o Asilo para Cães, onde tem um espaço especializado para atender as necessidades dos cães idosos, assim como assistencia veterinaria necessaria para qualquer tipo de emergencia. Nosso espaço é pensado para a segurança dos cães, onde os donos podem ficar tranquilos enquanto viajam! Nosso hotel é localizado em meio a natureza, uma reserva florestal, onde seu cão terá a liberdade de ser cachorro convivendo com outros cães e vivendo em matilhas.
Fazemos a socialização dos cães para poderem viver em harmonia, pois aqui em nosso hotel prezamos por cães educados e felizes, sendo que cada cãozinho que fica conosco se torna parte da nossa grande família Cão de Ouro,pois nosso trabalho vai alem dos lucros, é feito com dedicação 24 horas e muito muito amor!!! Hotel para cachorro
Aqui você encontrará um serviço diferenciado pois não é um hotel e sim PetHome, seu melhor amigo vai ficar hospedado em nossa Chácara (ao meio de uma reserva florestal um paraíso ecológico) com maior segurança e conforto pois estendemos aos hospedes o carinho que oferecemos aos nossos cães..e alem que pode contar com a socialização entre eles durante o dia, dessa forma você não ficará preocupado pois eles ficam soltos durante o dia em harmonia e em clima de férias e ao anoitecer eles dormem em dormitórios quentinhos e seguro. Fazemos uma socialização com seu cão com a supervisão de um especialista em comportamento canino (Sr. David Alejandro Novoa).
Nosso hotel para cães esta localizado ao meio de uma reserva florestal um paraíso ecológico, que compõe o chamado cinturão verde da Grande São Paulo pelo lado oeste, a reserva do Morro Grande constitui-se num riquíssimo remanescente de Mata Altlântica ainda preservado , com fauna e flora diversificados.
Aqui seu cãozinho ficará hospedado em meio a ar puro, agua fresca e muita natureza!! A Qualidade do Ar é Otima e temos o ar mais puro comparado a SP Capital, com quase 10ºgraus a menos.
Seu cão irá desenvolver seus instintos naturais em meio a natureza e a socialização com outros cães.
Temos toda a infra-estrutura que seu cão precisa para ficar SEGURO – DESENVOLER SEUS INSTINTOS E ainda TUDO isso com muuuuita INTERAÇÃO CANINA e DIVERSÃO!!
Nosso hotel para cães, esta localizado em uma região de chacaras, por esse motivo o sinal é ruim, Desculpe-nos o transtorno, mas as vezes é preciso insistir um pouco. Obrigado!!
Venha nos visitar…
Contamos com o serviço de Banho – leva e traz – Adestramento – Asilo e Hospedagem para cães!!
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
SEGUNDA-SABADO
09:00 – 17:00
DOMINGO SÓ EM DEZEMBRO
10:00-16:00
As visitas ao nosso hotel são com horário agendado por segurança dos cães e familia.

Veterinários na Granja Viana – Cotia – SP

Hotel para Cães na Granja Viana – Cotia – SP

Telefone: 11 4616-2273 | 11 97388 8740

Publicidade

Cobasi Granja Vianna – Granja Viana – Cotia – SP



Fique Sabendo?


Porque veterinário é tão desvalorizado?

são as causas que levam um(a) em cada seis médica(o)s veterinária(o)s pensar em suicídio. A desvalorização da profissão, a falta de recursos financeiros, a existência de inúmeros dilemas éticos e morais, e o cyberbullying

Fonte: Dia Mundial do Médico Veterinário – Veg Vets


Como falar com um veterinário online grátis?

, produzido pela Brasil Telemedicina, empresa de softwares da área da saúde. Através da tecnologia, hoje é possível acessar um profissional a qualquer momento para promover o acolhimento do seu animal. O MédicoVet é uma plataforma que promove orientações veterinárias por profissionais especialistas

Fonte: MédicoVet – Orientações Veterinárias Online – Baixe o App!


Quanto ganha um médico veterinário da Marinha?

Quanto ? O salário de um fica em média 9.021,07 mais os benefícios de estabilidade após 10 anos de serviço, férias remuneradas com adicional e 13º salário. ganha um veterinário da Marinha

Fonte: Medicina Veterinária: saiba mais sobre o salário de um veterinário …


Onde levar o animal morto?

De acordo com a Resolução ANVISA RDC nº 306, de 7 de dezembro de 2004, cadáveres de animais são classificados como resíduos comuns, equiparados aos resíduos domiciliares, portanto, podem também ser encaminhados para o . aterro sanitário

Fonte: Coleta de Animal Morto – Pequeno Porte – Portal de Serviços


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).