Carla Maion Nutrição Veterinária – Cerqueira César – São Paulo – SP
05401-000Carla Maion Nutrição Veterinária
Dra Carla Maion trabalha como nutricionista veterinária na cidade de São Paulo – SP e região, faz atendimento clínico especializado em nutrição de cães e gatos em diversas clínicas veterinárias e hospitais de referência além de prestar consultorias à empresas da área de nutrição de pets.
A Dra Carla Maion formou-se pela faculdade de Medicina Veterinária pela UNESP em Botucatu em 2009, e atua como nutricionista veterinária no segmento de nutrologia e nutrição clínica de cães e gatos em São Paulo desde 2010. Sua atuação oferece dietas e suplementações seguras, comerciais ou caseiras (naturais) com informação e embasamento científico.
Oferece consultoria à empresas e à clínicas e hospitais veterinários de São Paulo e interior de São Paulo. Ministra palestras em instituições de pós graduação importantes, além de ministrar palestras em congressos e eventos relacionados dentro e fora de São Paulo.
Participa, como convidada, de congressos e meetings na Medicina Humana e Nutrição Clínica Humana. Coordena e apresenta o Congresso Paulista de Especialidades (CONPAVET) desde 2011 através da Sociedade paulista de Medicina Veterinária (da qual é diretora na atual gestão).
A Nutrição Clínica está bem fundamentada na medicina humana e chegou a hora de cães e gatos contarem com esta especialidade. O suporte nutricional é considerado o 5° sinal vital e tem como objetivo auxiliar o tratamento clínico por meio do equilíbrio dos nutrientes, com dietas específicas para cada momento, para cada paciente, de forma individual e presencial, promovendo SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA e LONGEVIDADE.
Com uma gama cada vez maior de produtos na linha PetFood, cabe ao veterinário nutrologista fazer as escolhas que melhor atendam seus pacientes. A maioria dos animais que ingressam em uma clínica ou hospital veterinário estão com algum problema que pode colocar sua vida em risco.
Quem pode e deve passar por uma avaliação por um nutricionista veterinário?
- Filhotes
- Adultos
- Gestantes
- Lactantes
- Geriatras
- Doentes crônicos
- Pós-operatórios
- Convalescentes (em geral)
Em muitos casos estes pacientes apresentam um consumo calórico alterado, conseqüente de infecções, traumas, má digestão, formação de cálculos urinários, por obesidade, ou mesmo por dor ou estresse.
Seu pet saudável e mais tempo com você! Agende uma avaliação.
Veterinários em Cerqueira César – São Paulo – SP
Clínica Veterinária em Cerqueira César – São Paulo – SP
Telefone: (11) 95838-2577 |
Veterinários – Clínico Geral Veterinária - Clínica Veterinária em Cerqueira César - São Paulo - SP
Cobasi Rebouças – Pinheiros – São Paulo – SP
Petland Vila Clementino – Vila Clementino – São Paulo – SP
Sunset Resort e Hotel Pet – Vila Mariana – São Paulo – SP
Fique Sabendo?
Quanto ganha um banho e tosa na Cobasi?
Qual é o salário de Tosador na empresa Cobasi? Os salários de Tosador na Cobasi estão . entre R$76.133 e R$83.339
Fonte: Salários de Tosador da empresa Cobasi – Glassdoor
É muito difícil passar em Medicina Veterinária?
Mas será que passar no vestibular da área é muito difícil? Assim como os demais cursos do campo da saúde, . Isso significa que são vários candidatos batalhando por uma das vagas disponibilizadas pelas universidades. Medicina Veterinária possui uma concorrência alta na maior parte do Brasil
Fonte: É difícil passar no vestibular de Medicina Veterinária?
O que o Poodle Toy pode comer?
Quanto ganha um médico veterinário na Suíça?
* Faixas salariais expressas por 1º decil, 1º quartil, mediana, 3º quartil, 9º decil e salário médio. 58,80 EUR
Fonte: Remuneração, salário Veterinário, Suíça – Paylab.com
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

