Carol Camanho – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
22631-000Carol Camanho
Apaixonada por animais, a fotógrafa Carol Camanho transformou toda essa paixão em trabalho. Atuando no segmento de fotos para animais e suas famílias, vem trabalhando com muito carinho, amor e dedicação.
Entre em contato e saiba mais sobre todos os serviços realizados pela fotógrafa Carol Camanho. Atendendo RJ e Rio Claro – SP, a Carol Camanho possue todo um diferencial na realização das fotos.
Veterinários na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Fotógrafo de Pets na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: |
Veterinários – Fotógrafo de Pets em Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Abre hoje às 09:00
Pet Shopping – Higienópolis – Rio de Janeiro – RJ
Petz Ayrton Senna – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Centro Veterinário Seres – Bangu – Rio de Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Porque urubu vomita quando ver gente?
Urubu-de-cabeça-vermelha Já sentiu ânsia de vômito frente a uma situação impossível? O urubu-de-cabeça-vermelha te entenderia, colega, e ainda te ensinaria uma forma de usar isso ao seu favor. . Ao serem ameaçados por predadores, essas aves provocam o próprio vômito, botando para fora pedaços de carne semi-digeridas
Fonte: 5 animais com mecanismos de defesa bizarros | Super – Superinteressante
É crime deixar cachorro solto na rua?
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que, deixar qualquer animal de pequeno, médio ou grande porte, encontrado solto ou amarrado, nas vias e logradouros públicos é crime, causa acidente de trânsito e coloca vidas em risco!
Fonte: Deixar animais soltos em vias públicas é CRIME!
Tem muita matemática em Medicina Veterinária?
Em síntese, a é cada vez mais essencial à , pois através dela permiti-se ao profissional desta área, a criação de modelos e métodos para solucionar as mais diversas situações, favorecendo uma melhor integração do problema e sua resolução prática. matemática
Fonte: Matemática na Medicina Veterinária
Porque veterinário é tão desvalorizado?
são as causas que levam um(a) em cada seis médica(o)s veterinária(o)s pensar em suicídio. A desvalorização da profissão, a falta de recursos financeiros, a existência de inúmeros dilemas éticos e morais, e o cyberbullying
Fonte: Dia Mundial do Médico Veterinário – Veg Vets
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).