Clube Pets – Boa Vista – Curitiba – PR

80520-560
Publicidade

Clube Pets

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: SEGUNDA A SEXTA – 7:00 ÀS 19:00HS | SÁBADOS – 9:00 ÀS 15:00HS

O Clube PETS é um day care no centro de Curitiba com 15 de experiência que une o conforto de casa com a diversão e a alegria para a socialização e educação do seu pet. Uma estrutura completa de atendimento, segurança e profissionais que entendem a linguagem animal.
Aqui nós desenvolvemos uma rotina de atividades diárias para estimular corpo e mente resgatando seus melhores instintos e oferecendo um ambiente enriquecedor de alegria e prazer.
Em uma área de 1000m2 monitorada 24 horas, nossos amigos peludos aprendem e mantém a forma entre os diversos espaços com grama sintética, grama natural, área coberta e quartos de descanso com musicoterapia para suas sonecas.
No Clube Pets contamos com monitores especializados em comportamento animal, profissionais altamente treinados para garantir a saúde e o bem estar dos nossos amigos e produtos de alta qualidade para uma medicina preventiva e acompanhamento periódico.

A NOSSA MISSÃO

Ser a segunda casa do seu animal de estimação. Um espaço de inovação e descobertas para o seu pet e com muita comodidade para você.
Um centro de aprendizado e lazer para estreitar a relação entre as pessoas e seus animais de estimação.

DAY CARE

Seu cão passará o dia socializando e brincando com outros cães, correndo e gastando energia, num local seguro e adaptado as necessidades de todos os portes, temperamentos e níveis de energia.
Em uma área de 1000m2 monitorada 24 horas, nossos amigos peludos aprendem e mantém a forma com atividades pré programadas entre os diversos espaços com grama sintética, grama natural, área coberta, espaço para alimentação e quartos de descanso com musicoterapia para suas sonecas. E você ainda pode acompanhar o dia a dia dele nas nossas redes sociais

ESTÉTICA ANIMAL

Oferecemos aos nossos clientes um ambiente climatizado e agradável, aliado ao alto padrão de qualidade visível em todos os nossos serviços. Para a sua tranquilidade e segurança trabalhamos com um sistema de câmeras onde é possível acompanhar o banho completo do seu pet.
BANHO CONVENCIONAL BANHO BRANQUEADOR BANHO ANTIPULGAS BANHO MEDICAMENTOSO BANHO + TOSA HIGIÊNICA BANHO + TOSA COM LÂMINAS BANHO + TOSA PADRÃO BANHO + TOSA TESOURA CORTE DE UNHAS LIMPEZA DE OUVIDOS ESCOVAÇÃO DE DENTES TINTURAS E MECHAS HIDRATAÇÃO CAUTERIZAÇÃO VINHOTERAPIA

CLÍNICA VETERINÁRIA

Nossa equipe de médicos veterinários está preparada para atuar na prevenção de patologias e proporcionar para os nossos clientes um acompanhamento do seu histórico clínico para garantir a longevidade do seu amigo peludo.
Realizamos os serviços de consultas, cirurgias, vacinas, exames laboratoriais, diagnósticos por imagem, tratamentos odontológicos e possuímos uma completa farmácia veterinária para que seu pet sempre tenha o melhor.

Veterinários na Boa Vista – Curitiba – PR

Day Care na Boa Vista – Curitiba – PR

Telefone: 41 3254-5844 |

Publicidade

Instituto De Reabilitação Animal – – Curitiba – PR



Instituto De Reabilitação Animal – – Curitiba – PR



Fique Sabendo?


Pode dar ovo para cachorro?

Já . Assim, se for preparado de maneira adequada, o ovo pode ser um ótimo complemento para a alimentação natural canina, pois fornece proteínas, vitaminas A e B, e outros nutrientes como ferro e selênio. o ovo cozido, por exemplo, é recomendado para os cachorros e é, inclusive, muito benéfico para a saúde deles

Fonte: Cachorro pode comer ovo? Tire suas dúvidas sobre a alimentação canina!


Qual o lucro de um pequeno pet shop?

Qual o lucro de um pequeno pet shop? Segundo o Instituto Pet Brasil, que mantém dados atualizados do setor, o faturamento médio de um pet shop considerado como “loja de vizinhança” fica na casa dos . R$60 mil a R$100 mil por mês

Fonte: Como montar um pet shop de sucesso: Passo a passo e dicas – Contabilizei


Quais medicamentos o médico veterinário pode prescrever?

Médicos veterinários podem prescrever medicamentos sujeitos a controle especial e antimicrobianos de uso humano? O médico veterinário poderá prescrever . antimicrobianos e medicamentos de uso humano controlados pela Portaria SVS/MS nº 344/98, desde que para uso veterinário

Fonte: Esclareça suas dúvidas sobre a prescrição de antimicrobianos e de …


Quem é cruel com animais é cruel com gente?

Não tem erro: QUEM É CRUEL COM BICHO, É CRUEL COM GENTE TAMBÉM! . Chega de maus-tratos! Uma pessoa que maltrata um animal indefeso, tem maldade no coração suficiente para cometer crueldade inclusive com pessoas

Fonte: Noraldino Júnior – Não tem erro: QUEM É CRUEL COM BICHO, É …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).