Cobasi – Cursino – São Paulo – SP

04123-011
Publicidade

Cobasi

Confira opções de pet shops e centros de estética para comprar mimos, ração e embelezar seu animal de estimação. Há anos no mercado, a empresa possui unidade na grande São Paulo. Nessa unidade da loja, são vendidos acessórios e rações para cães, gatos, aves.

Serviços e Conveniência. Para o seu amigão ter o tratamento que merece não poderíamos ser diferentes. Somos apaixonados por tudo o que fazemos e principalmente amamos os animais. Para nós, passar o dia inteiro com essas fofuras não é um trabalho e sim uma grande diversão.

A melhor Cobasi, na loja da Ricardo Jafet tem farmácia, banho e tosa, parte de jardinagem. Os funcionários sempre estão a disposição quando você tem dúvidas e o melhor, seu amiguinho de estimação é sempre bem vindo.
Adoro essa loja e pra mim sem dúvida é a melhor da franquia.

A Cobasi Imigrantes tem fácil acesso pela Avenida dos Bandeirantes e Ricardo Jafet, localizada ao lado do Shopping Plaza Sul. Ou seja: fácil de chegar e excelente para quem quer achar tudo num só lugar.

A loja vende-se como o shopping do seu animal e cumpre esse papel. A estrutura é prática e agradável e os pets são bem-vindos, o que torna o passeio mais divertido.

Dá pra contar com atendimento preciso e eficiente, pois em geral os atendentes sabem tudo dos produtos e das necessidades dos bichinhos.

Ração de todos os tipos e para todos os bolsos, brinquedos, remédios e acessórios exclusivos que a gente não acha em qualquer lugar. O preço é na média.

Veterinários no Cursino – São Paulo – SP

Pet Shop no Cursino – São Paulo – SP

Telefone: (11) 5058-5578 |

Publicidade

Veterinários – Pet Shop em  Cursino - São Paulo - SP 

Shampoo e Carinho Pet Shop – Campo Belo – São Paulo – SP



Eco Pet do Brasil – Morumbi – São Paulo – SP



Alvorada Indianópolis – Indianopolis – São Paulo – SP



Fique Sabendo?


Tem como ser veterinário do Exército?

A Medicina Veterinária Militar é uma área que, como o nome já diz, permite que os médicos veterinários atuem como profissionais das Forças Armadas Brasileiras

Fonte: Medicina Veterinária Militar: o que é e como atuar nessa área?


Como marcar consulta no hospital veterinário?

Para acessar o serviço, basta o dono do animal acessar os canais disponíveis – (https://hospitalveterinariopublico.com.br/) ou (11) 93352-0196 – para que o pet passe por uma espécie de pré- online. Caso seja necessário, o pode orientar o comparecimento presencial. consulta

Fonte: Pets de Osasco contam com serviço de teletriagem


Qual antibiótico de humano posso dar para o cachorro?

Os antibióticos para cachorro são específicos, principalmente por causa da dosagem, que pode ser pequena, não é encontrada em medicamentos para seres humanos. Muitos remédios para cães também costumam ter outras ações específicas no organismo do pet. Por isso, . nunca dê antibiótico humano para cachorro

Fonte: Antibiótico humano para cachorro: pode? – Blog Cobasi


Quantas gotas de dipirona posso dar para o meu cachorro?

Em geral, a dose de dipirona para cachorro indicada é . O medicamento pode ser dado a cada quatro ou seis horas. uma gota por quilograma de peso do pet, até o limite de 35 gotas

Fonte: Posso dar dipirona para meu cachorro? – Chemitec®


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).