Família4Patas – Jardim Aeroporto – São Paulo – SP
04632-030Família4Patas
Localizado no Jardim Aeroporto, na Zona Sul, São Paulo – SP, o Família4Patas vem de maneira inovadora atender de diversas formas todas as necessidades que os animaizinhos de estimação tem quando seu dono está ausente.
Com o Hotel para gatos Família4patas, o gatinho terá a estadia em um dos quartos com temas musicais, decoração especialmente feita para que o gatinho tenha bastante liberdade e espaço para pular, arranhar, brincar e descansar, ambiente monitorado por câmeras que os donos tem acesso para espiarem como anda seu bichano. Todo o hotel do Família4Patas possui difusores de hormônios felinos sintéticos, para que os gatinhos se adaptem melhor.
No Família4Patas os animaizinhos não ficam em gaiolas, e sim em quartos, cômodos fechados da casa, cada quarto possui uma serie de arranhadores e escaladores para que o gato faça exercícios, todos os quartos possuem janela para banho de Sol. Lembrando que o Família4Patas não oferecem mais áreas para animais soltos pois é extremamente perigoso tratando-se de gatos.
Para donos que possuem animais que não querem sair de casa, o Família4Patas tem profissionais que vão até a residência do cliente, fazendo até três visitas diárias para cuidar do amiguinho, seja ele gato, cachorro, peixe, ave ou réptil.
Caso tenha um cachorrinho que precise de caminhadas diárias, o Família4Patas possui o serviço de DogWalker, podendo ser diário, semanal ou mensal.
O Família4Patas também oferece a seus clientes o PETBOOK, para você eternizar aquele companheiro que se faz tão importante. Seja como presente, ou pra si, o petbook pode ser montado a partir de fotos enviadas pelo cliente ou feita em uma sessão de fotos com um fotógrafo profissional.
E se para qualquer um desses serviços, ou por questão de necessidade pessoal, o dono não puder transportar o animal, o Família4Patas possui o serviço de Pet Taxi, para levar seu pet e você com segurança e conforto.
O carro possui um climatizador, mantendo a temperatura ideal para o animal que está sendo transportado, além de ser totalmente isolado e revestido com selante higiênico e bactericida.
Veterinários no Jardim Aeroporto – São Paulo – SP
Fotógrafo de Pets no Jardim Aeroporto – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3459-0900 |
Veterinários – Taxi Dog - Pet Sitter - Fotógrafo de Pets - Dog Walker em Jardim Aeroporto - São Paulo - SP
Patas e Bigodes – Santo Amaro – São Paulo – SP
Fique Sabendo?
Quanto ganha um médico veterinário na Alemanha?
O salário médio nacional de Tierarzt é de em Alemanha. 64.716
Fonte: Alemanha – Salário: Tierarzt (Fevereiro de 2023) – Glassdoor
Porque veterinária é tão caro?
Eles apontam para . a ganância dos veterinários, o excesso de pedidos de exames, os internamentos desnecessários e a insistência no uso de medicações mais caras
Fonte: Paga ou morre? O que está por trás dos altos custos dos serviços …
Quando o cachorro precisa ser internado?
. Para alguns tutores, a necessidade desse acompanhamento pode significar um caso muito grave. No entanto, é preciso entender que a hospitalização é indicada quando a intervenção não pode ser feita em casa. É indicado para tratamentos que precisam que o paciente fique mais de 24 horas no hospital
Fonte: Internação de cachorro: principais motivos que podem causar
Quem é cruel com os animais não pode ser?
A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser . um bom homem
Fonte: A compaixão pelos animais está… Arthur Schopenhauer – Pensador
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).