Gatil SpiritLand – Ana Rech – Caxias do Sul – RS

95060-290
Publicidade

Gatil SpiritLand

Gatil SpiritLand atuando em Caxias do Sul – RS.

Criação de gatos Norueguês da Floresta / Ragdoll / British Shorthair no Gatil SpiritLand. Gatos de origem europeia escolhidos criteriosamente por suas linhagens, perfil do criador e carácter. Gatil registado pela TICA e FIFE.

  • Os animais ficam no Gatil SpiritLand por no mínimo 12 semanas
  • Pedigree TICA ou FIFE
  • Todas as vacinas obrigatórias até á data de saída
  • Desparasitados diversas vezes
  • Socializados com toda a família
  • Castrados com certificado
  • Certificado Veterinário
  • Certificado de saúde
  • Garantia e procedência Europeia
  • Apoio do Gatil SpiritLand para a vida inteira

Os gatos do Gatil SpiritLand não são criados em jaulas e nem mantidos isolados. Eles sãoconsiderados família e serão tratados como tal.

Para quem mora longe, o Gatil SpiritLand ajuda a tratar de toda a burocracia necessária para que os gatinhos possam viajar de avião.

Veterinários na Ana Rech – Caxias do Sul – RS

Gatil na Ana Rech – Caxias do Sul – RS

Telefone: (54) 9671-3440 |

Publicidade

Fique Sabendo?


Quantas gotas de dipirona posso dar para o meu cachorro?

Em geral, a dose de dipirona para cachorro indicada é . O medicamento pode ser dado a cada quatro ou seis horas. uma gota por quilograma de peso do pet, até o limite de 35 gotas

Fonte: Posso dar dipirona para meu cachorro? – Chemitec®


Como deve ser o carimbo de médico veterinário?

O carimbo do Médico Veterinário deve conter, no mínimo, as seguintes informações: I – nome; II – número de registro no conselho de classe e unidade da federação; e III – profissão.

Fonte: ORIENTAÇÕES REFERENTES A INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 25 …


O que significa a sigla VP no CRMV?

Caso consiga finalizar a emissão do documento, significa que você possui registro e constará na certidão, seguido da sigla VP. Assim, você poderá prosseguir para fazer o cadastro no Ministério da Saúde. o número de identidade profissional

Fonte: Ministério da Saúde – CRMV-SE


É permitido fazer atendimento veterinário no pet shop?

. As atividades exercidas por uma pet shop não se enquadram naquelas reservadas à atuação exclusiva de médico veterinário. Pet shop não é obrigada a ter registro em conselho e contratar veterinário

Fonte: Pet shop não precisa ter veterinário ou registro em conselho – ConJur


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).