Juliana Frug – Lifestyle e Pet Photography – Jardim Chapadão – Campinas – SP

13070-174
Publicidade

Juliana Frug - Lifestyle e Pet Photography

Localizada no Bairro do Jardim Chapadão em Campinas – SP, Juliana Frug – Lifestyle e Pet Photography fotografa cães e gatos, eternizando momentos especiais do seu pet.

Veterinários no Jardim Chapadão – Campinas – SP

Fotógrafo de Pets no Jardim Chapadão – Campinas – SP

Telefone: (19) 3243-6067 |

Publicidade

Fique Sabendo?


Precisa de receita para comprar antibiótico para cachorro?

Assim como ocorre com os humanos, . o uso de antibiótico para cachorro é algo que só deve acontecer com a prescrição médica

Fonte: Antibiótico para cachorro: em quais casos é realmente necessário?


Qual é o maior hospital veterinário do Brasil?

Instalado no campus Cidade Universitária, em São Paulo, o , é considerado o maior hospital-escola da América Latina em termos de número de casos atendidos. Hospital Veterinário (Hovet), da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP

Fonte: Maior Hospital Veterinário da América Latina – Vem pra USP!


Qual o valor de um veterinário a domicílio?

O valor da consulta geral, pediátrica, geriátrica ou check-up é . a partir de R$150 para cães e gatos

Fonte: Quanto custa um atendimento veterinário domiciliar?


O que dar para acabar com o sofrimento de um cachorro?

No Brasil, o órgão responsável pela regulamentação da eutanásia de e outros animais é o Conselho Federal de Medicina Veterinária. De acordo com o Guia de Boas Práticas do CFMV, a eutanásia em animais é indicada em casos de pets com doenças incuráveis e que estejam em grande . cachorro

Fonte: Formas de eutanásia em animais – Blog do Portal Educação


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).