Obediência Canina – Prado Rangel – Embu das Artes – SP

06805-440
Publicidade

Obediência Canina

Localizada em Embu das Artes, entre a Granja Viana e Itapecerica da Serra na Grande São Paulo – SP, a Obediência Canina foi criada pela adestradora de cães Teresa Cristina no intuito de proporcionar qualidade de vida aos cães e seus donos.

Teresa Cristina, responsável Obediência Canina, é formada pela conceituada escola de adestradores Academia Canina e filiada a ASBRAC e traz um metodo de adestramento que se aplica a qualquer raça de cão ou mesmo sem raça defenida.

A maioria dos clientes da Obediência Canina são pessoas que trabalham fora durante todo o dia e costumam deixar seus cães sozinhos os tornando ansiosos e agressivos a ponto de muitos morderem seu próprio rabo e patas e se machucarem.

Segundo a adestradora do Obediência Canina, o cachorro precisa de atividade física, interação com humanos e outros cães e, o principal: muito carinho.

Veterinários em Prado Rangel – Embu das Artes – SP

Comportamento Animal em Prado Rangel – Embu das Artes – SP

Telefone: (11) 99655-7517 |

Publicidade

Cobasi Embu das Artes – Tingidor – Embu – SP



Fique Sabendo?


Como deve ser o carimbo de médico veterinário?

O carimbo do Médico Veterinário deve conter, no mínimo, as seguintes informações: I – nome; II – número de registro no conselho de classe e unidade da federação; e III – profissão.

Fonte: ORIENTAÇÕES REFERENTES A INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 25 …


Quem é cruel com animais é cruel com gente?

Não tem erro: QUEM É CRUEL COM BICHO, É CRUEL COM GENTE TAMBÉM! . Chega de maus-tratos! Uma pessoa que maltrata um animal indefeso, tem maldade no coração suficiente para cometer crueldade inclusive com pessoas

Fonte: Noraldino Júnior – Não tem erro: QUEM É CRUEL COM BICHO, É …


Qual é o animal que come urubu?

Os predadores naturais dos urubus são as . Em situações de perigo e em presença de predadores, os urubus vomitam boa parte do alimento que consumiram para alçar voo com rapidez. jiboias e as sucuris

Fonte: Urubu – SeMA


Quanto ganha um médico veterinário por plantão?

Desde os plantonistas, que podem ganhar , até os especialistas que cobram R$2 mil por uma cirurgia ortopédica, a diferença é muito grande. entre 100 a 150 reais por um plantão de 12 horas

Fonte: Quanto ganha um veterinário? – Vet da Deprê


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).