Patas e Fucas – Mooca – São Paulo – SP

03112-010
Publicidade

Patas e Fucas

Confira opções de pet shops e centros de estética para comprar mimos, ração e embelezar seu animal de estimação. Há anos no mercado, a empresa possui unidade na grande São Paulo. Nessa unidade da loja, são vendidos acessórios e rações para cães, gatos, aves.

Serviços e Conveniência. Para o seu amigão ter o tratamento que merece não poderíamos ser diferentes. Somos apaixonados por tudo o que fazemos e principalmente amamos os animais. Para nós, passar o dia inteiro com essas fofuras não é um trabalho e sim uma grande diversão.

Veterinários na Mooca – São Paulo – SP

Pet Shop na Mooca – São Paulo – SP

Telefone: (11) 2476-0075 |

Publicidade

Veterinários – Pet Shop em  Mooca - São Paulo - SP 

Cobasi Villa Lobos – Vila Leopoldina – São Paulo – SP



Petz Carrefour Imigrantes – Bosque da Saúde – São Paulo – SP



Pet Shop Moralia – Santana – São Paulo – SP



Fique Sabendo?


Pode dar ovo para cachorro?

Já . Assim, se for preparado de maneira adequada, o ovo pode ser um ótimo complemento para a alimentação natural canina, pois fornece proteínas, vitaminas A e B, e outros nutrientes como ferro e selênio. o ovo cozido, por exemplo, é recomendado para os cachorros e é, inclusive, muito benéfico para a saúde deles

Fonte: Cachorro pode comer ovo? Tire suas dúvidas sobre a alimentação canina!


O que é hospital veterinário popular?

O Hospital Veterinário Popular . Acreditamos que todo animal é como uma criança, que necessita de cuidados, carinho, mimos e muita alegria. trabalha com carinho, amor e respeito aos animais, oferecendo o que há de melhor para cachorros, gatos, aves, roedores, répteis e muito mais

Fonte: Hospital Veterinário Popular Itaquera 24h


Quem é cruel com os animais não pode ser?

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser . um bom homem

Fonte: A compaixão pelos animais está… Arthur Schopenhauer – Pensador


Porque veterinário é tão desvalorizado?

são as causas que levam um(a) em cada seis médica(o)s veterinária(o)s pensar em suicídio. A desvalorização da profissão, a falta de recursos financeiros, a existência de inúmeros dilemas éticos e morais, e o cyberbullying

Fonte: Dia Mundial do Médico Veterinário – Veg Vets


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).