Pet Fácil Santo André – Centro – Santo André – SP
09040-160Pet Fácil Santo André
Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985 , uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil.
Atenta ao crescimento do mercado, a empresa maleavelmente se antecipou às novas necessidades e conseguiu reestruturar sua linha de produtos e serviços.
A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais , de modo que o formato de suas lojas é pioneiro e inovador.
Hoje a Cobasi possui 58 lojas de varejo de auto-serviço nas regiões do Villa Lobos, Morumbi, Osasco, Brooklin, Imigrantes, Campinas – Galleria, Campinas – Cambuí, Butantã, Radial Leste, São Bernardo, Granja Vianna, Guarulhos, Interlar Interlagos, Barra da Tijuca – RJ, Marginal Pinheiros, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Marginal Tietê, São Caetano, Augusta, Guanabara – RJ, São Jose do Rio Preto, Teodoro, Praia Grande, Niterói – RJ, Limeira, Araraquara, Atlântica, Campinas Taquaral, Atibaia, Piracicaba, Porto Alegre, Braz Leme, Abolição Campinas, Embu das Artes, Rebouças, Pompéia, Guarulhos – Tiradentes, Londrina Madre Leônia, Brasília Taquari, Londrina Centro, Interlagos, Brasília CasaPark e Sena Madureira .
A moderna estrutura permite aos clientes conforto e praticidade num só ambiente aconchegante, bonito, acolhedor e agradável para proprietários e animais de estimação , de modo que as compras se tornam momentos de prazer. Portanto, os pets são muito bem vindos em nossas lojas, traga seu amigo para um passeio!
E no conceito de lojas compactas segue com a marca Pet&Fácil que atualmente se encontra nas regiões de Washington Luis, Cerro Corá, Carapicuíba, Sabará, Santo André e São Bernardo
A empresa entende o quanto os animais de estimação são importantes, oferecendo companhia, amizade, conforto e alegria a seus donos. E os clientes contam com o entendimento desta estreita relação que existe entre eles e seus bichinhos.
Por este motivo a Cobasi deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais. Seu compromisso consiste em suprir as necessidades dos clientes na venda de produtos, tudo em um só ambiente, bonito, acolhedor, agradável e que estreite o máximo possível seu vínculo com a natureza.
Cobasi – O shopping do seu animal.
Veterinários no Centro – Santo André – SP
Pet Shop no Centro – Santo André – SP
Telefone: 11 3831-8999 |
Veterinários – Pet Shop em Centro - Santo André - SP
11 3831-8999
Abre hoje às 09:00
http://www.cobasi.com.br/loja/pet-facil-santo-andre
@redecobasi
fb.me/CobasiOficial
Centro Veterinário Seres – Vila Homero Thon – Santo André – SP
Centro Veterinário Seres – Vila Assunção – Santo André – SP
Petz Santo André – Vila Assunção – Santo André – SP
Fique Sabendo?
Qual a diferença entre o Poodle Toy e o Poodle?
O que fazer quando o animal está doente?
Por isso, caso note que o bichinho não almoçou e não jantou, por exemplo, . Não espere ele ficar dias sem comer para investigar o que está havendo, pois ele pode piorar. Lembre-se de que o veterinário é o profissional que tem como saber se o cachorro está doente. leve-o ao médico-veterinário
Fonte: Cachorro doente: veja quando desconfiar e o que fazer
Quanto ganha um médico veterinário na Alemanha?
O salário médio nacional de Tierarzt é de em Alemanha. 64.716
Fonte: Alemanha – Salário: Tierarzt (Fevereiro de 2023) – Glassdoor
Quanto ganha um veterinário da Cobasi?
O salário mensal de Vendedor Especializado/Médico Veterinário na empresa Cobasi . varia de R$ 2.380 a R$ 4.200
Fonte: Salário mensal de Médico Veterinário de Cobasi – Glassdoor
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

