Rações Renata – Timóteo Penteado – Vila Galvão – Guarulhos – SP

07056-039
Publicidade

Rações Renata - Timóteo Penteado

Relocada para um espaço maior, com mais de 400m2 de área, a unidade Timóteo se tornou referência na cidade de Guarulhos. Ambiente confortável para sua família e seus pets, esta loja trás novidades no mix de produtos.

Há 23 anos em Guarulhos, a Rações Renata oferece produtos e serviços de alta qualidade para os clientes e seus animaizinhos. Tendo surgido em 1987 como uma loja agropecuária, a Rações Renata acompanhou a evolução do setor e diversificou seus serviços ao longo dos anos. Mas duas coisas nunca mudaram: o foco no bom atendimento e o respeito aos animais.

Horário funcionamento: Segunda a sexta das 8h30 às 19h e sábado das 8h30 às 17h. Há mais de 10 anos a Rações Renata vem formando profissionais de banho e tosa que atuam nos melhores Pet Shop de Guarulhos e Região. Você também pode ser um deles!
» Curso Básico de Banho e Tosa
Indicado para principiantes.
Duração: 2 meses
Cães e Gatos.
Conteúdo do curso:
Equipamentos de trabalho – Como usá-los, higiene e manutenção;
Técnicas de banho e secagem;
Técnicas de tosa higiênica, tosa geral, tosa alta, tosa baixa e tosas de raças específicas;
Hidratação, desembolo, banhos anti pulgas e carrapatos, corte de unhas e limpeza de ouvido;
Segurança e 1º socorros.
» Curso de especialização
Indicado para tosadores formados.
Raças: poodle, lhasa apso, schit-tzu, maltês, Bichon frize, York Shire.
Duração: 1 aula por raça
Contamos com uma equipe de mais de 4 tosadores e banhistas especializados em tosa na máquina ou tesoura.
A rações renata, fornece o serviço de banho e tosa há mais de 20 anos em guarulhos!
Temos tradição e qualidade no banho do seu cão ou gato.
Você pode adicionar no banho do seu pet os serviços de:
– Hidratação
– Corte de unha
– Escovação de dentes
– Tosa higiênica
– Tosa completa
– Desembolo de pêlos
Unidades de banho e tosa:
Unidade vila galvão: Rua Maria Primo de Jesus, 119
Unidade cocaia: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3190
A Rações Renata possui profissionais competentes, com conhecimento técnico e dedicação no atendimento aos animais.
Contamos, ainda, com o apoio de excelentes laboratórios, que auxiliam no diagnóstico e tratamento de nossos pacientes
.

Aqui você encontra filhotes de cães, gatos, peixes e pássaros.

– Alimentação: Rações de linhas econômicas, Premium e Super Premium, Linhas completas de rações terapêuticas, Ossos e petiscos
– Medicamentos: Vermífugos, Antibióticos, Antiinflamatórios, Antipulgas E outros..
– Higiene e Embelezamento: Shampoos, Perfumes, Cremes para hidratação, Sabonetes E outros..
– Acessórios: Casinhas; Caminhas; Brinquedos; Guias e coleiras; Comedouros e bebedouros; Produtos para aquarismo E outros..

Veterinários na Vila Galvão – Guarulhos – SP

Banho e Tosa na Vila Galvão – Guarulhos – SP

Telefone: (11) 2451-7474 | (11) 2451-7742

Publicidade

Cobasi Guarulhos Av. Tiradentes – Macedo – Guarulhos – SP



PATINHAS – Dog Walker e Pet Sitter – – Guarulhos – SP



Fique Sabendo?


Quem pode ter CRMV?

O exercício da profissão de médico-veterinário só é permitido aos portadores de diplomas expedidos por escolas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e aos profissionais estrangeiros que tenham revalidado seu diploma no Brasil, devidamente inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do(s) estados (s) …

Fonte: Quem é o profissional médico-veterinário? – CRMV-SP


Como dar banho no poodle toy?

Proteger as orelhas do seu peludo durante o banho é importante para evitar que a água entre onde não deve e cause inflamações. Por isso, separe algodões. Para finalizar, não esqueça da toalha para manter seu Poodle bem sequinho.


Como se chama pessoas que maltratam animais?

“ são pessoas com uma total ausência de remorso. É uma pessoa insensível não apenas ao sofrimento e à dor dos animais, mas a tudo, incluindo o sofrimento do ser humano. Não existe insensibilidade só para isso ou para aquilo. É uma deformidade do caráter”, explica. Condutopatas

Fonte: Maltratar animais pode ser sinal de problemas muito mais graves


Como deve ser o carimbo de médico veterinário?

O carimbo do Médico Veterinário deve conter, no mínimo, as seguintes informações: I – nome; II – número de registro no conselho de classe e unidade da federação; e III – profissão.

Fonte: ORIENTAÇÕES REFERENTES A INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 25 …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).