Selaria Chuvisco S – Morumbi – São Paulo – SP

05423-903
Publicidade

Selaria Chuvisco S

Confira opções de pet shops e centros de estética para comprar mimos, ração e embelezar seu animal de estimação. Há anos no mercado, a empresa possui unidade na grande São Paulo. Nessa unidade da loja, são vendidos acessórios e rações para cães, gatos, aves.

Serviços e Conveniência. Para o seu amigão ter o tratamento que merece não poderíamos ser diferentes. Somos apaixonados por tudo o que fazemos e principalmente amamos os animais. Para nós, passar o dia inteiro com essas fofuras não é um trabalho e sim uma grande diversão.

Veterinários no Morumbi – São Paulo – SP

Pet Shop no Morumbi – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3032-3800 |

Publicidade

Veterinários – Pet Shop em  Morumbi - São Paulo - SP 

Fique Sabendo?


Qual a diferença entre o Poodle Toy e o Poodle?

O Poodle Grande que mede de 45 a 60 centímetros; o Poodle Médio de 35 a 45 centímetros; o Poodle Anão de 28 a 35 centímetros; e o Poodle Toy que mede de 24 a 28 centímetros. A França é apontada como o país de origem no desenvolvimento dessa variação na raça e também de dar projeção mundial ao cãozinho.


Onde posso encontrar um veterinário gratuito?

O primeiro passo é . Depois, você precisa reunir o seu documento de identidade, comprovante de endereço e levar o animal até o local. Além disso, as pessoas de baixa renda têm prioridade na fila, é preciso apenas apresentar um comprovante. verificar se há algum hospital veterinário público na sua cidade

Fonte: Como buscar assistência veterinária gratuita | Saúde – Vida de Bicho


O que fazer aos 56 anos de idade?

Encontre atividades que possa diariamente, seja leitura, filmes, estudos, aprender a tocar um instrumento, aprender artesanato, pintar quadros, escrever ou qualquer outra na qual você não se sinta pressionado a ter uma qualidade muito boa, já que não estará vendendo nada — mas ainda assim estará lucrando com uma … fazer

Fonte: Veja dicas preciosas para viver bem depois dos 50 anos!


Pode dar arroz para cachorro?

O arroz em si não é um alimento que faz mal para cachorro, mas se não for oferecido de forma adequada, pode gerar muitos riscos. O arroz para cachorro . só deve ser oferecido dentro de uma dieta balanceada desenvolvida por um médico-veterinário especialista em nutrição animal

Fonte: Arroz para cachorro: será um substituto para a ração?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).