Smarpet | Unidade Planalto Paulista – Planalto Paulista – São Paulo – SP

04064-004
Publicidade

Smarpet | Unidade Planalto Paulista

Atendimento de Segunda a Sábado, das 9h às 18h

Melhores amigos. Sempre!

Chega de blá, blá, blá das lojas virtuais. A Smart Pet atua desde 2009 na internet de um jeito único!

Nosso objetivo é ajudar você a descobrir produtos exclusivos, com design e bom gosto, de excelentes marcas, com preços justos.
Oferecemos todos os produtos com o melhor aproveitamento das informações necessárias para esclarecer sua decisão de compra.
Seja um alimento, uma coleira ou até mesmo um produto para sua casa, estaremos sempre trazendo o melhor do mercado mundial para você e seu companheiro com apenas alguns cliques.

Quer ver o produto em suas mãos? Dá uma passada em uma de nossas lojas físicas 😉

Considerações Gerais
a) A Smartpet garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990;
b) O pedido deverá ser conferido no ato da entrega, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação na nota fiscal e devolver ao transporte na mesma hora.
c) Produtos devolvidos a nossa Central de Relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos;
d) O Cliente não deverá receber o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Para Trocas ou Devoluções
a) O cliente pode desistir de sua compra no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Garantia
a) Todos os produtos têm a garantia estipulada por seus fabricantes. A Smartpet não trabalha com garantia estendida em nenhuma hipótese;
b) Os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança;
c) O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias. Conforme artigo 26, II do código de Defesa do Consumidor.
d) A Smartpet se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:

– Não for constatado o defeito;
– Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria;
– Faltarem peças ou acessórios que compunham o produto.

* A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS DE CADASTRO NO ATO DA COMPRA, TAIS COMO:

– Erro de preenchimento no momento do cadastro (CPF, CNPJ, data de nascimento, telefone, complemento do endereço, e-mail, entre outros)
– Caso o cliente verifique o erro, o cadastro poderá ser alterado, desde que o pedido não tenha sido faturado. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação.
– No caso de quaisquer uma das situações acima descritas deste item, a responsabilidade do pagamento de frete para novo envio é do CLIENTE.

Central de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira, das 10:00 às 16hs, no e-mail: [email protected]
Prazo máximo de resposta para o atendimento 2 (dois) dias úteis.
Inaugurada em 15 de agosto, a mais nova unidade Smartpet, abre suas portas para oferecer serviços de qualidade para toda a região

Localizado em um dos cruzamentos mais conhecidos do bairro – Rua Santa Justina x João Cachoeira – a loja, que já tinha a atenção dos moradores pelo estilo arrojado de construção e decoração, chega para oferecer sua extensa lista na prestação de serviços de qualidade e produtos para os amantes dos animais.
O imóvel foi totalmente reformado e reformulado para receber os “peludos” e seus humanos de forma aconchegante e profissional.

Com o mesmo padrão de montagem de todas as unidades, a loja da Vila Olímpia é completa.

Na Smartpet Vila Olímpia você poderá encontrar as melhores marcas de produtos para a alimentação, higiene, saúde e diversão do seu pet. A variedade é muito grande, mas sempre voltada à segurança para os animais domésticos. Seja de pequeno, médio ou grande porte.
A loja possue serviços de banho, tosa (tipo grooming ou trimming), hidratação de pelos e corte de unhas. Também é possível encontrar os serviços de day care. Para as hospedagens de fim de semana ou períodos mais longos, a loja oferece hospedagem em seu hotel exclusivo para os clientes Smartpet, desta e das outras unidades. Os clientes podem solicitar os serviços oferecidos diretamente na loja ou por telefone, através do delivery (taxi dog).

Investimento em tecnologia e equipamentos

Cada unidade Smartpet oferece uma experiência inigualável de atendimento e prestação de serviços. Todas as lojas são muito bem equipadas com o que existe de mais moderno em trato com animais, seja para estética ou para a saúde e bem estar do animal.

“Nosso diferencial é o alto investimento em ferramentas profissionais de precisão, com equipamentos de tecnologia. Também é constante a reciclagem no treinamento dos nossos colaboradores. Sem saberem como e o quê deve ser feito, de nada adianta o alto investimento realizado. Nossa equipe deve estar devidamente treinada para esclarecer as dúvidas de nossos clientes e prontos para resolver eventuais ocorrências com rapidez. Estamos muito felizes de seguir expandindo nossa rede”, comenta André Arias, diretor presidente da empresa.

Para Lilian Cardoso e Fabiana H. Souen não é diferente…
“Nosso sentimento de satisfação é enorme! Amamos os animais e queremos sempre servi-los da melhor forma” , dizem as sócias que possuem 3 e 8 animais de estimações entre cães e gatos nas suas casas.

Para 2018, novos desafios
O empenho para a expansão não pára por aqui. A empresa, que inaugurou uma semana atrás sua unidade no Shopping Cidade Jardim, pretende continuar crescendo em 2018. Vamos torcer!!!

Veterinários no Planalto Paulista – São Paulo – SP

Pet Shop no Planalto Paulista – São Paulo – SP

Telefone: 11 2275-7721 |

Publicidade

Fique Sabendo?


Onde levar o animal morto?

De acordo com a Resolução ANVISA RDC nº 306, de 7 de dezembro de 2004, cadáveres de animais são classificados como resíduos comuns, equiparados aos resíduos domiciliares, portanto, podem também ser encaminhados para o . aterro sanitário

Fonte: Coleta de Animal Morto – Pequeno Porte – Portal de Serviços


Como fazer cirurgia em cachorro de graça?

O atendimento ocorre por ordem de chegada, de segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 16h (durante a pandemia). A triagem começa às 9h e cada unidade possui uma especialização cirúrgica. A equipe médica o encaminhamento para as outras clínicas, de acordo com a necessidade. faz

Fonte: Prefeitura já fez mais de 2 mil cirurgias gratuitas em cães e gatos …


Precisa de receita para comprar antibiótico para cachorro?

Assim como ocorre com os humanos, . o uso de antibiótico para cachorro é algo que só deve acontecer com a prescrição médica

Fonte: Antibiótico para cachorro: em quais casos é realmente necessário?


Onde faz cirurgia de graça em cachorros?

O primeiro passo é verificar se há algum na sua cidade. Depois, você precisa reunir o seu documento de identidade, comprovante de endereço e levar o animal até o local. Além disso, as pessoas de baixa renda têm prioridade na fila, é preciso apenas apresentar um comprovante. hospital veterinário público

Fonte: Como buscar assistência veterinária gratuita | Saúde – Vida de Bicho


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).