Spa Dogs Petshop – Vila Cordeiro – São Paulo – SP
04705-010Spa Dogs Petshop
Serviços e Conveniência. Para o seu amigão ter o tratamento que merece não poderíamos ser diferentes. Somos apaixonados por tudo o que fazemos e principalmente amamos os animais. Para nós, passar o dia inteiro com essas fofuras não é um trabalho e sim uma grande diversão.
Veterinários na Vila Cordeiro – São Paulo – SP
Pet Shop na Vila Cordeiro – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5542-4756 |
Veterinários – Pet Shop em Vila Cordeiro - São Paulo - SP
Parque São Francisco de Assis – Bela Vista – São Paulo – SP
Canis Felis Diagnóstico – Butantã – São Paulo – SP
Peludos Pet Shop – Santo Amaro – São Paulo – SP
Fique Sabendo?
Pode dar leite ao cachorro?
. Mesmo que o pet seja recém nascido e ainda produza lactase, o leite da vaca não é formulado pensando no cão. A bebida não tem os nutrientes essenciais para o seu desenvolvimento. Não!
Fonte: Cachorro pode tomar leite? – Patas da Casa
Quanto ganha um médico veterinário na Suíça?
* Faixas salariais expressas por 1º decil, 1º quartil, mediana, 3º quartil, 9º decil e salário médio. 58,80 EUR
Fonte: Remuneração, salário Veterinário, Suíça – Paylab.com
Qual o valor de uma cirurgia de cachorro?
Assim, . cães machos de médio porte podem ser castrados por cerca de R$600, enquanto o valor para fêmeas do mesmo tamanho fica em torno de R$900
Fonte: Que valor cobrar por uma castração canina? | Blog Nuvem Vet
Pode deixar o cachorro solto na rua é crime?
Por conta disso, a GM ressalta mais uma vez que deixar animais soltos em via pública é crime de omissão de cautela e os proprietários podem ser responsabilizados com multas altas.
Fonte: Animal solto em via pública é crime e passível de multa
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).