Suma – Lapa – São Paulo – SP
05075-000Suma
Serviços e Conveniência. Para o seu amigão ter o tratamento que merece não poderíamos ser diferentes. Somos apaixonados por tudo o que fazemos e principalmente amamos os animais. Para nós, passar o dia inteiro com essas fofuras não é um trabalho e sim uma grande diversão.
Veterinários na Lapa – São Paulo – SP
Pet Shop na Lapa – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3836-6947 |
Veterinários – Pet Shop em Lapa - São Paulo - SP
Pet Vida Clínica Médica e Cirúrgica – Saúde – São Paulo – SP
Carla Maion Nutrição Veterinária – Cerqueira César – São Paulo – SP
Fique Sabendo?
Por que o veterinário não deve fazer atendimentos gratuitos?
O argumento: . Inclusive se esse valor for zero (ou seja, de graça). isso fere o código de ética do profissional.
Fonte: Veterinário é proibido de fazer caridade. Por quê?! – Exame
Qual a diferença de clínica veterinária e pet shop?
. Ração, roupas, acessórios, casinhas, cama, caixa de transporte, produtos de higiene e estética do animal e medicamentos veterinários. Pet shop ou como a própria tradução já diz, é uma loja de animais.
Fonte: Saiba qual a diferença entre pet shop e clínica veterinária!
Quem é cruel com os animais não pode ser?
A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser . um bom homem
Fonte: A compaixão pelos animais está… Arthur Schopenhauer – Pensador
Quanto ganha um veterinário da Polícia Militar?
A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu concurso público com vaga para Oficial Médico Veterinário. São dez vagas com salário inicial de . R$ 5.897,23
Fonte: Polícia Militar do Estado de São Paulo abre vaga para médico veterinário
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).