Vento Simun – Criadores – Centro – Araçariguama – SP
18147-000Vento Simun - Criadores
O Canil Vento Simun, localizado na cidade de Araçariguama – SP, trabalha com a criação de pastores alemães e Jack Russel com muito critério, seriedade e respeito além de disponibilizarem a seus clientes os serviços de hotel com hospedagem fixa e asilo canino.
Todos os cães matrizes e reprodutores do Canil Vento Simun são selecionados como classe 1, isto é, os cães são submetidos ao controle de displasia e coxo femoral, além de passarem por provas de proteção – envolvendo ataque e defesa – e provas de tiro e obediência. Todos os cães são vacinados, vermifugados e com pedigree.
O Vento Simun é um canil de renome internacional com destaque na Sieger Argentina, Coapa e Brasil, além de criarem excelentes pastores alemães estão se aprimorando na criação da raça Jack Russel que conta com matrizes importadas e reprodutor importado da Itália. (Filho do Campeão Mundial: Pretorium Go Ahead)
A proprietária do Vento Simun, Carla Araujo Couto, é do ramo de adestramento e, além do canil, também oferece o serviço de trabalhos de obediência e sociabilidade canina em São Paulo e Sorocaba . É prestado o serviço de leva e traz tanto para o centro de treinamento quanto para o canil.
Veterinários no Centro – Araçariguama – SP
Raças no Centro – Araçariguama – SP
Telefone: (11) 99917-4074 |
Veterinários – Raças - Cachorro em Centro - Araçariguama - SP
Vento Simun – Criadores – Centro – Araçariguama – SP
Fique Sabendo?
Onde eu posso enterrar meu cachorro?
Para enterrar animal de estimação corretamente é necessário vedá-lo com sacos plásticos resistentes e que possam ser lacrados hermeticamente. Depois, tem que ser enterrado . Por fim, mesmo que não seja proibido por lei, é melhor que você não faça essa alternativa. em covas muito fundas
Fonte: Enterrar animal de estimação é um crime ambiental? – Santa Casa Card
Quantas gotas de dipirona posso dar para o meu cachorro?
Em geral, a dose de dipirona para cachorro indicada é . O medicamento pode ser dado a cada quatro ou seis horas. uma gota por quilograma de peso do pet, até o limite de 35 gotas
Fonte: Posso dar dipirona para meu cachorro? – Chemitec®
Porque não pode matar o urubu?
Está na lei: ! Inclusive destruir ou remover ninhos. animais silvestres são protegidos e qualquer ação contra eles é crime
Fonte: Urubus são aves protegidas e merecem respeito – Prefeitura
Quando é a hora de sacrificar um cão?
Portanto, destacamos duas como as principais situações nas quais se indica eutanásia em cachorros. Uma delas é . Também é indicada a eutanásia quando o animal representar um risco para a saúde pública. a necessidade de eliminar a dor de um cão quando não há mais recursos disponíveis para isso
Fonte: Sacrificar cachorro: entenda mais sobre eutanásia em cães – DogHero
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).