Vila dos cães – Alphaville – Santana de Parnaíba – SP

06532-010
Publicidade

Vila dos cães

A Vila dos Cães nasceu da mistura de amor e necessidade.

A necessidade vinha do lado prático.

A cada viagem que precisávamos fazer, além de todas as tarefas típicas de pegar a estrada, ainda tínhamos que lidar com o olhar assustado do nosso Poodle Bóris, que sabia que ficaríamos longe dele por algum tempo.

E é aí que entra a parte do amor. O Bóris era um poodlezinho que tinha certeza que era gente. Inteligente, companheiro, expressivo e até um pouco rabugento com estranhos.

Como garantir que durante uma viagem ele estaria seguro e com o conforto e carinho que estava acostumado? De tanto procurar um hotel para cães que atendesse às minhas necessidades e exigências, percebi que essa era uma carência da região de Alphaville e Barueri.

A partir dessa constatação, vieram vários meses de pesquisas, parcerias, projeto estrutural e arquitetônico e a identidade visual, até que em novembro de 2004 iniciamos as obras, e após 7 meses, conseguimos transformar nossas expectativas em realidade.

Assim nasceu a Vila dos Cães!

Um Hotel para cães, SPA, clínica veterinária, centro de estética, boutique e adestramento. Mais que isso, somos uma grande família, que se preocupa diariamente em atender a todos os nossos clientes com muito carinho e dedicação, para que cada vez mais proprietários possam não só viajar tranquilos, mas também manter seus ‘filhotes’ caninos saudáveis, bem tratados e principalmente, muito felizes e de bem com a vida!

Nosso Hotel Como é a hospedagem

Em primeiro lugar, o cãozinho passará por uma breve consulta de triagem em nosso consultório veterinário para avaliação das condições gerais do futuro hóspede. Nossas veterinárias irão pesá-lo, avaliarão pele, ouvidos e condição de pelagem. Conversaremos sobre seus hábitos alimentares, como ele convive com pessoas e outros animais, suas brincadeiras preferidas e tudo o que for contribuir para uma estadia confortável e divertida.

A partir desta triagem é que preenchemos a ficha do hóspede, que fica afixada na entrada de cada apartamento. Esta ficha ficará à disposição da equipe de manutenção com todos os cuidados referentes ao hóspede, como orientações alimentares, pertences e, quando necessário, orientações sobre medicamentos, estas impressas em papel amarelas.

É imprescindível trazer a carteirinha de vacinação atualizada de seu cão. Caso alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem para que ocorra a soro conversão. Por isso enfatizamos a importância de planejar com antecipação a hospedagem do seu amigo. O cãozinho também deverá estar vermifugado e protegido contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos. Nosso produto de eleição é o Frontline® Plus, que deve ser aplicado a cada 30 dias.

Entrada do Hotel

Para maior conforto do hóspede, pedimos aos proprietários que tragam seus pertences, caminha, cobertores (período de inverno), 1 ou 2 brinquedos preferidos, e até uma peça de roupa com o ‘cheirinho’ do dono é bem vinda para amenizar a saudade! Tudo isso para transformar nosso hotel para cães em um pedacinho da casa dele.

Veterinários em Alphaville – Santana de Parnaíba – SP

Hotel para Cães em Alphaville – Santana de Parnaíba – SP

Telefone: 11 4154-4000 |

Publicidade

Fique Sabendo?


Porque veterinário é tão desvalorizado?

são as causas que levam um(a) em cada seis médica(o)s veterinária(o)s pensar em suicídio. A desvalorização da profissão, a falta de recursos financeiros, a existência de inúmeros dilemas éticos e morais, e o cyberbullying

Fonte: Dia Mundial do Médico Veterinário – Veg Vets


Porque o médico veterinário não pode atender de graça?

Pelo estatuto da profissão, . Em nota, o conselho esclareceu que ações desse tipo são aquelas feitas por entidades sem fins lucrativos, como ONGs, instituições públicas ou entidades e empresas a elas conveniadas. o serviço gratuito só é permitido em casos de utilidade pública, e não pode ser feito sozinho

Fonte: Jurisprudência do STJ estabelece que veterinário pode trabalhar de graça


Porque urubu vomita quando ver gente?

Urubu-de-cabeça-vermelha Já sentiu ânsia de vômito frente a uma situação impossível? O urubu-de-cabeça-vermelha te entenderia, colega, e ainda te ensinaria uma forma de usar isso ao seu favor. . Ao serem ameaçados por predadores, essas aves provocam o próprio vômito, botando para fora pedaços de carne semi-digeridas

Fonte: 5 animais com mecanismos de defesa bizarros | Super – Superinteressante


Tem faculdade gratuita para terceira idade?

Saiba que o ProUni – Programa Universidade para Todos, é uma iniciativa do Governo Federal, assim, pessoas de baixa renda poderão ingressar na faculdade. O Programa oferece bolsas de estudo de 50% e 100%, ou seja, você faz todo o curso sem pagar a parcela completa do mesmo. ProUni 2022 para Idosos com mais de 60 anos

Fonte: ProUni 2022 para Idosos ? Inscrições e Vagas em Cursos Grátis para +60


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).