Vila dos cães – Alphaville – Santana de Parnaíba – SP

06532-010
Publicidade

Vila dos cães

A Vila dos Cães nasceu da mistura de amor e necessidade.

A necessidade vinha do lado prático.

A cada viagem que precisávamos fazer, além de todas as tarefas típicas de pegar a estrada, ainda tínhamos que lidar com o olhar assustado do nosso Poodle Bóris, que sabia que ficaríamos longe dele por algum tempo.

E é aí que entra a parte do amor. O Bóris era um poodlezinho que tinha certeza que era gente. Inteligente, companheiro, expressivo e até um pouco rabugento com estranhos.

Como garantir que durante uma viagem ele estaria seguro e com o conforto e carinho que estava acostumado? De tanto procurar um hotel para cães que atendesse às minhas necessidades e exigências, percebi que essa era uma carência da região de Alphaville e Barueri.

A partir dessa constatação, vieram vários meses de pesquisas, parcerias, projeto estrutural e arquitetônico e a identidade visual, até que em novembro de 2004 iniciamos as obras, e após 7 meses, conseguimos transformar nossas expectativas em realidade.

Assim nasceu a Vila dos Cães!

Um Hotel para cães, SPA, clínica veterinária, centro de estética, boutique e adestramento. Mais que isso, somos uma grande família, que se preocupa diariamente em atender a todos os nossos clientes com muito carinho e dedicação, para que cada vez mais proprietários possam não só viajar tranquilos, mas também manter seus ‘filhotes’ caninos saudáveis, bem tratados e principalmente, muito felizes e de bem com a vida!

Nosso Hotel Como é a hospedagem

Em primeiro lugar, o cãozinho passará por uma breve consulta de triagem em nosso consultório veterinário para avaliação das condições gerais do futuro hóspede. Nossas veterinárias irão pesá-lo, avaliarão pele, ouvidos e condição de pelagem. Conversaremos sobre seus hábitos alimentares, como ele convive com pessoas e outros animais, suas brincadeiras preferidas e tudo o que for contribuir para uma estadia confortável e divertida.

A partir desta triagem é que preenchemos a ficha do hóspede, que fica afixada na entrada de cada apartamento. Esta ficha ficará à disposição da equipe de manutenção com todos os cuidados referentes ao hóspede, como orientações alimentares, pertences e, quando necessário, orientações sobre medicamentos, estas impressas em papel amarelas.

É imprescindível trazer a carteirinha de vacinação atualizada de seu cão. Caso alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem para que ocorra a soro conversão. Por isso enfatizamos a importância de planejar com antecipação a hospedagem do seu amigo. O cãozinho também deverá estar vermifugado e protegido contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos. Nosso produto de eleição é o Frontline® Plus, que deve ser aplicado a cada 30 dias.

Entrada do Hotel

Para maior conforto do hóspede, pedimos aos proprietários que tragam seus pertences, caminha, cobertores (período de inverno), 1 ou 2 brinquedos preferidos, e até uma peça de roupa com o ‘cheirinho’ do dono é bem vinda para amenizar a saudade! Tudo isso para transformar nosso hotel para cães em um pedacinho da casa dele.

Veterinários em Alphaville – Santana de Parnaíba – SP

Hotel para Cães em Alphaville – Santana de Parnaíba – SP

Telefone: 11 4154-4000 |

Publicidade

Fique Sabendo?


Pode dar ovo para cachorro?

Já . Assim, se for preparado de maneira adequada, o ovo pode ser um ótimo complemento para a alimentação natural canina, pois fornece proteínas, vitaminas A e B, e outros nutrientes como ferro e selênio. o ovo cozido, por exemplo, é recomendado para os cachorros e é, inclusive, muito benéfico para a saúde deles

Fonte: Cachorro pode comer ovo? Tire suas dúvidas sobre a alimentação canina!


Como conversar com um veterinário?

. O seu cliente talvez fale do passado dele, sobre o dia a dia, sobre sua empresa ou aborde a questão de outro ângulo. Essa pergunta deve ser amistosa e mais sintonizada. Ele deve abrir as coisas, em lugar de fechá-las. E deve sempre engatilhar uma conversa interessante sobre alguma coisa. Com uma pergunta aberta

Fonte: Descubra a melhor forma de iniciar uma conversa com um vet – LinkedIn


Foi mordido por um cachorro posso processar o dono?

936 do Código Civil, segundo o qual “. o dono, ou detentor do animal, ressarcirá o dano por este causado, se não provar culpa da vítima ou força maior

Fonte: Moradora que foi mordida por cão será indenizada pelos donos do …


O que fazer quando o animal está doente?

Por isso, caso note que o bichinho não almoçou e não jantou, por exemplo, . Não espere ele ficar dias sem comer para investigar o que está havendo, pois ele pode piorar. Lembre-se de que o veterinário é o profissional que tem como saber se o cachorro está doente. leve-o ao médico-veterinário

Fonte: Cachorro doente: veja quando desconfiar e o que fazer


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).