Estamos vivendo um momento muito significativo quando falamos em saúde no nosso país. E o Sistema Único de Saúde (SUS) não consegue atender a  alta demanda de pacientes.

Por outro lado, temos um crescente número de clientes que estão se desligando dos planos de saúde, devido aos altos valores praticados por aquelas instituições.

Pensando nessa necessidade de atender melhor as pessoas, surgiram em nosso país as Clínicas Populares. Essas clínicas oferecem consultas e exames com preços mais acessíveis e se localizam em áreas onde há uma grande concentração de pessoas.

Por que as clínicas médicas populares fazem parte da Convênio Social

Para melhorar o acesso dos pacientes às clínicas populares, foi criada em 2015, a primeira plataforma voltada exclusivamente para a área da saúde popular, a Convênio Social. Além de disponibilizar informações sobre as clínicas populares, a plataforma também ajuda os pacientes a encontrarem instituições públicas como UBS’s e AMA’s.

Após 3 anos no mercado, somos referência no assunto, com mais de 100.000 buscas por mês e milhares de parceiros e estabelecimentos cadastrados na plataforma. Sendo assim, temos um grande banco de dados que facilitar a procura por clínicas populares.

Com isso, além de ajudar os pacientes a encontrarem as clínicas, também ajudamos as empresas populares a divulgarem seu trabalho.

Também temos um blog para manter as pessoas informadas sobre questões da saúde e os usuários podem receber por e-mails informações importantes para manter a sua saúde em dia.

Como encontrar uma clínica popular pela Convênio Social

Para encontrar uma clínica popular próximo de você, basta acessar nossa página Convênio Social . Em seguida, na barra de pesquisas, escolha uma das opções em “Digite o que você procura” e “Onde”. Caso haja opções de clínicas ou farmácias populares, aparecerá alguns resultados.

Então, é só escolher entre as opções e entrar em contato com a clínica ou entre em contato com a nossa equipe de atendentes online pelo chat. Estamos preparado para atender você e ajudá-lo em sua busca por uma clínica com preços mais baixos do que os praticados no mercado.

Quer receber informações sobre a saúde? Então, assine a nossa newsletter!

 

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here