Fique Sabendo?
Tem como colocar aparelho no dente pelo SUS?
O Ministério da Saúde passou a financiar, por meio da Portaria Ministerial Nº 718/SAS de 20/12/2010, novos procedimentos da tabela do : ortodôntico/ortopédico e implante dentário osteointegrado (incluindo a prótese sobre o implante)., .
Fonte: Ortodontia/Ortopedia e Implante Dentário no SUS
Qual faceta é melhor?
Isto porque, muitas vezes, casos como o escurecimento severo dos dentes por antibióticos ou dentes tortos e girados, são indicações quase sempre exclusivas à técnica com de porcelana. De qualquer forma, não existe uma resposta precisa para qual delas é a , de porcelana ou de resina., faceta.
Fonte: Faceta de porcelana ou resina? Especialista explica as diferenças.
Quando tira o aparelho dói?
Normalmente, e não é necessário realizar nenhum tipo de preparação para a visita ao dentista. A sensação ao retirar o aparelho costuma de ser de alívio, já que não há mais pressão nos dentes e a superfície dental fica lisa novamente., a remoção do aparelho não causa dor.
Fonte: Tirei o aparelho ortodôntico, e agora? Veja dicas para cuidar do novo …
Por que não coloca aparelho em todos os dentes?
Segundo a ortodontista, . Ou seja, o profissional terá que instalar o aparelho fixo nos dentes de cima e de baixo. Mas, em casos mais leves, essa técnica pode ser aplicada em apenas uma parte do sorriso., .
Fonte: Aparelho ortodôntico pode ser usado em apenas uma parte da arcada?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Centro - Patrocínio - MG