Oliveiros Jose Gobbo – Sao Gabriel Da Palha – ES
Fique Sabendo?
O que o dentista do SUS cobre?
Projeto obriga sistema de saúde a realizar exames e implantes odontológicos. O Projeto de Lei 5265/19 obriga o Sistema Único de Saúde () a realizar exames, atendimento clínico e cirurgias de implante dentário em pessoas parcialmente dentadas ou com ausência total de dentes., SUS.
Fonte: Projeto obriga sistema de saúde a realizar exames e implantes …
Qual o tempo mínimo para se usar aparelho?
O aparelho ortodôntico . De forma geral, um tratamento ortodôntico dura em média de 12 a 24 meses., deve ser usado por no mínimo 12 meses.
Fonte: Qual o tempo mínimo de uso de aparelho? | 021 Dental
Pode beijar com o aparelho invisível?
Os alinhadores são praticamente invisíveis, lisos e justos aos dentes. ., Eles não se irão mexer durante um beijo nem irão criar desconforto no seu parceiro.
Fonte: O que acontece quando começa a usar Invisalign? – LP CLINIC
Qual faceta é melhor?
Isto porque, muitas vezes, casos como o escurecimento severo dos dentes por antibióticos ou dentes tortos e girados, são indicações quase sempre exclusivas à técnica com de porcelana. De qualquer forma, não existe uma resposta precisa para qual delas é a , de porcelana ou de resina., faceta.
Fonte: Faceta de porcelana ou resina? Especialista explica as diferenças.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Centro - São Gabriel da Palha - ES