Fique Sabendo?
Qual a cor de faceta mais usada?
E a cor campeã de preferência entre eles é o . Até há alguns anos essa era a cor se seleção para praticamente todos os tratamentos de transformação de impacto com lentes de contato dental ou facetas em porcelana utilizados em artistas, modelos e famosos., A1, cor em tom branco (A) e bastante clara (1).
Fonte: Descubra a cor ideal para facetas e lentes de contato dental.
Consegue colocar aparelho pelo SUS?
O Ministério da Saúde passou a financiar, por meio da Portaria Ministerial Nº 718/SAS de 20/12/2010, novos procedimentos da tabela do : ortodôntico/ortopédico e implante dentário osteointegrado (incluindo a prótese sobre o implante)., SUS.
Fonte: Ortodontia/Ortopedia e Implante Dentário no SUS
Pode dormir com o aparelho invisível?
Não há qualquer risco no uso do Invisalign durante o sono e essa rotina garante a eficiência do tratamento e o cumprimento do cronograma inicial, feito no planejamento., Não é recomendável dormir com os alinhadores.
Fonte: Invisalign: mitos e verdades sobre os alinhadores – Cenpreorto Curitiba
Pode retirar faceta de resina?
., .
Fonte: Fiz colocação de facetas de resina… Não gostei do resultado…. É …