Dentistas » Locais » Itingá I - Barra Velha - SC

Dentistas em Itingá I - Barra Velha - SC

Encontre especialistas por serviço ou região

Dra. Alessandra Delmonego – Dentista Barra Velha



Fique Sabendo?


Como tirar mau hálito em 1 dia?

podem fazer milagres pelo seu hálito. A água remove resíduos alimentares e evita formação de placa bacteriana na língua., Beber bastante água durante o dia e evitar café, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Fonte: Como acabar com mau hálito naturalmente – eCycle


Precisa fazer manutenção no aparelho todo mês?

A frequência recomendada para realizar consultas de rotina é de a cada 3 ou 4 meses, porem quando se está realizando um tratamento ortodôntico, . , é preciso que o paciente siga as orientações do dentista., a manutenção geralmente é feita mensalmente.

Fonte: Os riscos de não fazer a manutenção correta do aparelho ortodôntico


O que o aparelho faz no primeiro mês de uso?

Os são considerados uma fase de adaptação dos dentes às novas posições, e o ortodontista pode indicar a colocação de contenções fixas ou removíveis para aumentar a estabilidade da arcada. As consultas podem ser mais espaçadas, mas são essenciais para o acompanhamento do caso., primeiros meses.

Fonte: Conheça as 6 etapas do tratamento ortodôntico e sua importância


O que muda depois do aparelho?

Enquanto os dentes estão sendo movidos, inevitavelmente, . Após a conclusão do tratamento ortodôntico, muitos pacientes vão notar mudança na sua aparência facial., boca, lábios, queixo e bochechas sofrem alterações,já que o tecido mole acompanha a remodelação óssea e a nova posição assumida pelos dentes.

Fonte: Alterações no perfil facial durante e após a ortodontia


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Itingá I - Barra Velha - SC

Publicidade
>