Odonto Quick – Campinas – SP
Fique Sabendo?
Onde fica a faceta?
Dessa maneira, as facetas funcionam como uma espécie de capa para os dentes. Elas são coladas que apresentam problemas estéticos, como manchas, trincas, com espaçamentos ou desalinhamentos. Elas podem ser colocadas em vários dentes ou em apenas um dente., .
Fonte: Faceta: o que é e como funciona o procedimento – Uniodonto Paulista
É normal entrar saliva no Invisalign?
Como o seu alinhador transparente passa a maioria das horas do dia em sua boca, microrganismos ficam alojados no aparelho mesmo após ele ser removido. E isso é perfeitamente ! Tais microrganismos vêm de fora quando você se alimenta, e o seu corpo fica encarregado de produzir a para proteger a sua boca., normal.
Fonte: Como cuidar do meu alinhador transparente? – Elevel
O que é cárie odontopediatria?
A é a destruição localizada dos tecidos dentais produzida por esse ataque, o que ocasiona nos dentes a presença de uma cavidade que progride em tamanho, até destruir todo o dente, se não tratada a tempo., cárie.
Fonte: Cárie Dental – Odontomania
Qual borrachinha de aparelho deixa o dente mais bonito?
Dentes amarelados pedem cores mais sóbrias Se os seus dentes estão um pouco amarelados, , o contraste fará com que eles pareçam mais brancos., .
Fonte: Cores do aparelho ortodôntico: 7 dicas para escolher a ideal
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Jd Guanabara - Campinas - SP