Odonto Griz – Humaita – AM

Publicidade

Odonto Griz - Humaita - AM

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Nova Humaita – Humaita – AM

Endereço: Antero Rica, 1224 – Nova Humaita – Humaita – AM
Cep: 69800000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6259103

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odonto Griz: Encontre Odontologia em Nova Humaita – Humaita – AM

Publicidade

Fique Sabendo?


O que disfarça o mau hálito?

Os “recursos” usados para disfarçar o mau hálito vão desde ., balinhas muito ardidas, mascar gengibre, cravo-da-índia, bochechar líquidos, beber muita água, café e, até mesmo, judiar muito da língua.

Fonte: Mau hálito: Por que disfarçar se você pode tratar? – Fique por Dentro


Tem que fazer manutenção do aparelho todo mês?

. Porém, seu dentista pode realizar procedimentos, em que precise acompanhar com intervalos menores ou maiores. No tratamento com aparelho fixo convencional, o intervalo de tempo devem ser maior que 21 dias., .

Fonte: A manutenção do aparelho fixo deve ser feita de quanto em quanto tempo?


Pode tomar cerveja com aparelho transparente?

; Não fumar com o aparelho; Como é transparente, fazer uma boa higienização garante que o não fique manchado tão cedo., Evitar o consumo de bebidas como vinho, café, refrigerante e cerveja.

Fonte: Quais São Os Principais Cuidados Com Aparelho Transparente?


Tem como colocar aparelho no dente pelo SUS?

O Ministério da Saúde passou a financiar, por meio da Portaria Ministerial Nº 718/SAS de 20/12/2010, novos procedimentos da tabela do : ortodôntico/ortopédico e implante dentário osteointegrado (incluindo a prótese sobre o implante)., .

Fonte: Ortodontia/Ortopedia e Implante Dentário no SUS


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).