Dentistas » Locais » Palmeira Das Missões - Palmeira Das Missões - RS

Dentistas em Palmeira Das Missões - Palmeira Das Missões - RS

Encontre especialistas por serviço ou região

Dr. Arildo Gimenes Rodrigues – Dentista Palmeira Das Missões



Fique Sabendo?


O que provoca o tártaro nos dentes?

O que causa? A principal causa do acúmulo de tártaro nos dentes é a . Da mesma forma, certos hábitos como o tabagismo, o uso inadequado e prolongado de determinados enxaguatórios bucais e o consumo excessivo de chá, café ou vinho tinto também favorecem sua formação., higiene dental deficiente ou inadequada.

Fonte: Tártaro nos dentes é sinal de alerta – Dr. Santo André


Qual o perigo da faceta?

Como já citado, as facetas são colocadas de forma simples, portanto, não há contraindicação. Entretanto, ., .

Fonte: Infecção no dente pode trazer consequências graves. Saiba … – Vitat


Qual a forma correta de escovar os dentes com aparelho?

Como escovar os dentes com aparelho ortodôntico? O princípio básico é o mesmo daquele para pessoas que não usam o aparelho: . Esse movimento garante a limpeza adequada da gengiva e retira a placa bacteriana., escova em 45º e escovação sempre no sentido da gengiva para fora.

Fonte: Como escovar os dentes com aparelho da maneira correta?


Como medir o mau hálito?

, que o parelho mais utilizado atualmente para detectar o mau hálito. O aparelho tem um sensor que mede a concentração de CSV (Compostos Sulfurados Voláteis – causadores de odor) da boca, das narinas e do pulmão (através do ar expirado)., Halimetria: é realizada pelo aparelho Halimeter.

Fonte: Halitose – Pouso Alegre – Gastroclinic Nascimento


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Palmeira Das Missões - Palmeira Das Missões - RS

Publicidade
>