Pediatra no Tijuco Preto – Saúde em Dia

Publicidade

Uma nova opção para cuidar da sua saúde

A Saúde em Dia – Clínica e Laboratório foi inaugurada em 2016 na região de Carapicuíba com a proposta de oferecer um atendimento médico e laboratorial de qualidade para a população da região de Carapicuíba e Granja Viana.

Instalações modernas e confortáveis, simpatia no atendimento e preços justos fazem da Clínica Saúde em Dia a melhor opção para cuidar da saúde da sua família.

Missão

Melhorar a saúde das pessoas, oferecendo o melhor atendimento médico e laboratorial da região.


Visão

Ser referência de atendimento médico e laboratorial na região.


Valores

Simpatia no atendimento, agilidade nos serviços, preocupação com as pessoas, qualidade nos serviços prestados.

Consultas Médicas em Carapicuíba

A Saúde em dia oferece consultas médicas agendadas em diversas especialidades. Uma excelente opção para você que precisa de atendimento médico especializado com conforto, agilidade no atendimento e preços populares.

Especialidades

Clínico Geral


Neurologista


Otorrino


Pediatra


Cardiologista


Ginecologista


Dermatologista


Ultrassom


Urologista


Ortopedista

CARAPICUÍBA

Estrada da Fazendinha, 1670
(Em frente ao Supermercado Cobal)

(11) 4169-4899 / 4169-4898
Whatsapp: 99904-8413

TIJUCO PRETO

Estrada de Caucaia, 4250
(Dentro do Supermercado São Roque)

(11) 4159-1069

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Inchaço, vermelhidão, coceira, irritação na vagina??

Inchaço, vermelhidão, coceira e irritação na vagina são sintomas de infecção vaginal, sendo a candidíase a mais provável. Caso não seja detectado nenhum micro-organismo causador de infecções, esses sintomas podem ser decorrentes de alguma irritação mecânica, química ou alérgica.


Pneumotoráx – O que é?

O pneumotórax consiste na presença de ar na cavidade pleural, ar entre o pulmão e a parede do tórax.

Os pulmões permanecem expandidos e encostados, mas não colados, à parede do tórax, havendo um espaço virtual entre o pulmão e a parede.

A entrada de ar provoca um aumento da pressão, o que induz ao colapso do pulmão, originando o pneumotórax.


Miopia – O que é?

A miopia, do mesmo modo que o astigmatismo e a hipermetropia, corresponde a um erro refrativo, ou seja, uma alteração da morfologia do globo ocular que afeta a forma como as imagens são formadas e transmitidas ao cérebro. Neste caso, o globo ocular é maior do que o normal ou a córnea, a sua camada mais anterior, é mais curva do que deveria ser. Em qualquer das situações, as imagens focam-se à frente da retina ficando desfocadas.

Este erro refrativo é muito comum, afetando cerca de 20% a 30% da população mundial. A sua prevalência varia com a idade, com a raça e com o sexo. Aumenta nas primeiras décadas de vida, particularmente durante a infância tardia e a adolescência. Está presente em 1% das crianças aos cinco anos, aumentando para 8% aos 10 anos e 15% aos 15 anos. É ligeiramente mais frequente no sexo feminino. Em Portugal estima-se que cerca de 20% das crianças e metade da população adulta sofram de erros refrativos significativos, incluindo a miopia e o astigmatismo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).