Pediatra em Londrina – QualiMedi Saúde
CONHEÇA A QUALIMEDI SAÚDE!
Sua saúde não tem preço!
Seja bem-vindo! Somos uma clínica com a proposta de atendimento de qualidade e valores acessíveis para tornar sua saúde possível. Não deixe sua saúde com qualquer profissional, cuide dela com nossos médicos da QUALIMEDI SAÚDE!
Equipe médica formada pelo Dr. Fernando Cinagava, diretor clínico da instituição e vários médicos altamente qualificados. Seguindo então um excelente padrão de atendimento e tratamento, com respeito e comprometimento para o paciente.
As consultas são acessíveis, padrão de excelência particular e sem mensalidades, temos descontos nos exames nos principais laboratórios de Londrina.
CONFIRA NOSSOS DIFERENCIAIS
Estrutura física: 9 consultórios médicos amplos e confortáveis, recepção e sala de espera climatizada, acessibilidade garantida, estacionamento no local, clínica térrea e em ótima localização no centro médico de Londrina, Rua Mato Grosso 1652, a 100 metros do PA da Unimed .
Médico de qualidade
Nosso corpo clínico é seleto, temos foco no atendimento e em medicina de ponta. Os exames complementares são pedidos quando realmente necessários.
Agendamento
Consultas com horário agendado, chega de filas e ter que chegar horas antes para ser atendido. Tenha o conforto de uma clínica particular com valores acessíveis
Veja agora as nossas especialidades médicas e o nosso corpo clínico!
CARDIOLOGISTA
Dr. Rogério Issamu Takeda CRM 26934Dr. Fuad Salle Neto CRM 17935
CIRURGIA GERAL
Dr. Alexandre Tsuji Amorin CRM 20733
CIRURGIA TORÁCICA
Dr. Otávio Goulart Fan CRM 24940
CLÍNICO GERAL
Dr. Francisco Vinicius Gomes de Lucena CRM PR 36256Dra Bruna Canhoto Carula CRM/PR: 40.257
DERMATOLOGISTA
Dra. Paloma Ughini Mello CRM 39776Dra. Priscila Daiane Pavezzi CRM 29231
ENDOCRINOLOGISTA
Dr. Moacir Godoy Jr. CRM 19996
GASTROENTEROLOGISTA
Dr. Alexandre T. Amorim CRM 20733
GINECOLOGIA E OBSTETRICIA
Dr. Marcos André da Silva CRM 20004Dr. Eduardo Figueiredo CRM PR 15152
MEDICINA FAMILIAR
Dr. Francisco Vinicius Gomes de Lucena CRM 36256
NEUROLOGIA
Dr. Flávio Henrique Bobroff da Rocha CRM PR 18626
ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA
Dr. Tiago Moreno Ikeda CRM 34557Dr. Fernando Tadaaki Yabushita CRM 28857Dr. Fernando Takao Cinagava CRM 19896
OFTAMOLOGISTA
Dr. Diego Siva da Rocha CRM 33973Dra. Emily Nishimoto Braga CRM 28192Dr. Alberto Hideki Utida CRM 29221Dr. Rodrigo Bueno do Prado CRM 24659
OTORRINOLARINGOLOGISTA
Dr. André Matsuda CRM 30736Dr. Daniel Cutolo CRM 20778
PEDIATRIA
Dr. Silvio Goes Biral CRM 17657
PNEUMOLOGISTA
Dr. Otávio Goulart Fan CRM 24940
PSIQUIATRIA
Dra. Michele Luise Braga Rossi CRM 32590
REUMATOLOGISTA
Dr. Rafael Vinícius Faiola CRM 21905
UROLOGISTA
Dr. João Carreira dos Santos CRM 11491-BADr. Gedson Evaristo de Santi CRM 11008
VASCULAR
Dr. Luiz Henrique M. Rocha CRM 23537
NUTRIÇÃO
Livian Renata Pedrolo CRN 9857/P
PSICOLOGIA
Dra. Marina Aparecida Fraga Abelha Srtemlow CRP 08/17447Amélia Menk CRP 08/02369
CIRURGIA PLÁSTICA
Dr. Yoshihiro Ito CRM 16791
HEMATOLOGIA
Dra. Suelen Stallbaum CRM PR 30829
GERIATRIA
Dra. Roberta Gobeti Delgado CRM 32264

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais os sintomas da trombocitose e qual o tratamento??
Trombocitose, ou plaquetas altas, pode não causar sintomas ou podem ocorrer náuseas, vômitos, perda de noção espacial (labirintite) e formigamento nas extremidades.
Abcesso pulmonar – O que é?
São cavidades que se originam no pulmão, com acumulação de tecido pulmonar morto e líquido no seu interior. Como regra, um abcesso pulmonar corresponde a uma concavidade com um centímetro ou mais de diâmetro. São causados por bactérias e são mais frequentes no lado direito.
Antes da existência de antibióticos, o abcesso pulmonar era uma doença devastadora, com uma taxa de mortalidade de cerca de um terço. Esta situação evoluiu favoravelmente e, atualmente, quer a taxa de mortalidade quer o prognóstico são muito mais favoráveis, com cerca de 90% dos doentes curados mediante o recurso a tratamento médico.
A frequência dos abcessos pulmonares na população geral não é conhecida. Sabe-se que são mais comuns nos idosos, pela maior prevalência de doenças periodontais e maior risco de aspiração. Um dos principais fatores de risco parece relacionar-se com a imunodepressão e com a patologia obstrutiva brônquica, podendo nestes casos a mortalidade atingir taxas de 75%. Os abcessos pulmonares podem ser classificados com base na sua duração: com menos de quatro a seis semanas são considerados agudos, tendo os crónicos uma duração superior. Podem ser únicos ou múltiplos, primários e secundários, estando os primeiros relacionados com processos infeciosos, por aspiração ou pneumonia, e sendo os segundos causados por condições preexistentes, nomeadamente doença obstrutiva, bronquiectasias (dilatações dos brônquios) ou imunodepressão, entre outras causas.
É normal ter incontinência urinária depois do parto??
Sim, depois do parto normal a mulher pode ter incontinência urinária. Não é uma situação propriamente “normal”, porque nem todas as mulheres que têm parto vaginal ficam com incontinência urinária, no entanto a depender de como foi o parto o risco de incontinência urinária pode ser maior ou menor.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).