Pediatra em Vitória – Clínica Bem Estar

CRM 3364

Publicidade

Uma clínica completa, com 25 especialidades, como exames laboratorias e de imagem, e que praticam um preço que cabe no seu bolso.

Com 2 unidades, em Vila Velha e Vitória, a Clínica Bem Estar é a melhor opção para VOCÊ que não tem plano de saúde, mas não pode esperar pelo SUS.

Agora, se você tem um PLANO de SAÚDE, a bem estar continua a ser sua melhor escolha, onde os seguintes convênios são aceitos.

  • Amil
  • Mais Saúde
  • Goodlife
  • Santa Casa de Vitória
  • Vidaplan

Responsável Médico – Dra Rossana da Fonseca Paiva – CRM 3364

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Verdades e mitos sobre pneumonia?

Existem muitas dúvidas quanto à pneumonia e ditos populares, que podem confundir e atrapalhar no diagnóstico e tratamento da doença.


Cirrose hepática – O que é?

O fígado desempenha múltiplas funções como a síntese de proteínas (albumina e outras), de vitaminas e de fatores da coagulação que impedem as hemorragias, constitui uma reserva energética, contribui para a absorção dos alimentos, eliminação de toxinas provenientes do aparelho digestivo, de tóxicos (álcool e medicamentos, por exemplo) e defende o organismo contra infeções, entre outras.

A cirrose hepática conduz à destruição do fígado. É também chamada de doença hepática crónica e caracteriza-se pela morte das suas células, aparecimento de cicatrizes (fibrose) e alteração da sua estrutura. Este órgão fica com uma consistência muito dura e cheio de nódulos. Esta alteração compromete a circulação e afeta a sua função.

Em Portugal, morrem cerca de duas mil pessoas todos os anos por cirrose hepática e calcula-se que cerca de 8% a 10% dos portugueses tenham problemas do fígado. É a nona causa de morte, em termos gerais, mas é a quarta de morte precoce, ou seja, antes dos 70 anos. Destes números, o álcool é o principal responsável.


Queria saber se sentir ardência na vagina é normal??

Ardência na vagina não costuma ser grave, porém só um médico especialista após uma avaliação, poderá definir a causa e com isso a gravidade da situação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).