Pediatra no Setor Morada do Sol – Dr&Cia

Publicidade

Nossa empresa não é uma simples clínica similar às que existem no mercado.

Somos uma INDUSTRIA DE SAÚDE!

Desenvolvemos nossas bases focados no respeito e ética que os brasileiros tanto merecem. Estamos produzindo VIDA e com isto vencer o macroambiente de incertezas, desenvolvendo soluções que tem como foco principal a saúde de nossos cidadãos.

Crescemos focados no que somos, com uma cultura inovadora e pensamento otimista, acreditando que devemos agregar valor de nossa sociedade, e colher os frutos de nossos esforços quando a dor de uma criança der lugar a um sorriso ou o agradecimento sincero de um idoso por termos ajudado a cuidar de sua saúde com a dignidade que merece.

Temos a missão de ser referência neste novo modelo de atendimento à saúde, cuidando de nossos pacientes com empatia, ética, respeito, entendo que somos uma parte deles e eles uma parte da nossa empresa.

Dr&Cia chegou !! Deixe-nos cuidar de sua vida !

Conheça o novo modelo de saúde!

A Clínica Dr&Cia apresenta as maiores facilidades e vantagens para sua consulta com equipe médica especializada garantindo ética, respeito, qualidade no atendimento e o menor custo com condições especiais de atendimento.

Com o uso da tecnologia proporcionamos soluções para facilitar sua vida de forma mais precisa e acessível.


Principais Áreas



Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Golpe de calor – Doenças e Tratamentos?

O golpe de calor é uma doença que pode pôr a vida em perigo, que deriva de uma prolongada exposição ao calor e na qual uma pessoa não pode suar o suficiente para fazer descer a sua temperatura corporal.


Fratura da cabeça do fémur – Causas?

A maioria das fraturas da cabeça femoral resultam de acidentes de viação com traumatismo do membro inferior e transmissão da força através do fémur até à cabeça femoral que, dependendo da posição da anca pode resultar em luxação e/ou fratura.


Ejaculação precoce tem cura? Qual é o tratamento??

Sim, ejaculação precoce tem cura. O tratamento normalmente é feito com a combinação de psicoterapia e medicamentos que podem retardar a ejaculação. O objetivo do tratamento da ejaculação precoce é baixar o nível de ansiedade do homem e ensiná-lo a controlar a ejaculação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).