Pediatra no Centro – Médicos

Publicidade

Atendimento médico de qualidade com preço justo. Esse é a proposta da Clinica Ambulatorial Médicos, uma nova solução em saúde, criada pensando no seu conforto e disponibilidade. Na Médicos, você tem acesso aos melhores profissionais de diversas especialidades, prontos para atender você com toda a atenção e cuidado que você merece, além de instalações de padrão internacional, com fácil acesso através dos sistemas de transporte público e particular da cidade.

Agora você tem a chance de cuidar bem do seu corpo e de sua mente, seus maiores patrimônios!

As consultas na Médicos se adaptam ao seu horário. Você pode marcar o melhor horário para o seu dia ou ir direto para nossa clínica ser atendido por ordem de chegada.

É muito simples chegar a clinica Médicos. Localizada no Novo Passeio Público da Rio Branco, em frente à estação de Metrô e VLT da Carioca, próximo das Barcas e do Terminal Menezes Cortes.

Na Clínica Médicos, você tem acesso a mais de 10 especialidades médicas, que cabem no seu orçamento. Atenção, cuidado e disponibilidade sem pagar caro.

CONSULTAS

  • Clínica Médica

  • Pediatria

  • Cardiologia

  • Endocrinologia

  • Urologia


  • Angiologia

  • Ortopedia

  • Psicologia

  • Gastroenterologia

  • Nutricionista


  • Ginecologia 

  • Obstetricia

  • Otorrino

  • Proctologia

  • Dermatologia

EXAMES


  • Análises Clínicas

  • Ultrassonografia

  • Ultrassonografia Obstetrícia

  • Eltrocardiograma

  • Doppler Vascular


  • Ecocardiografia

  • Ressonância

  • Densiometria Óssea

  • Mamografia Digital

  • Tomografia


Centro – RIO DE JANEIRO

 21 2533-7835


21 97241-6496


WhatsApp:


21 2533-7831


Em frente a saída da estação Carioca do Metrô e do VLT

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Pediculose púbica – Doenças e Tratamentos?

É uma infeção sexualmente transmissível (IST), causada pelo Tiros púbis, (vulgarmente conhecido por “chato”).


Joelho inchado: o que pode ser??

Joelho inchado é um sinal de extravasamento ou acúmulo de líquido na articulação. O inchaço pode ser decorrente de lesões no menisco ou ligamentos, tendinite, entorse, derrame articular (água no joelho), pancadas, sobrecarga por excesso de peso ou treino, artrose, entre outras causas.


Chá de canela pode provocar aborto??

Os estudos divergem de opinião. Alguns sugerem que o chá de canela pode provocar aborto, enquanto outros dizem que não. Há mulheres que tomam o chá para fazer a menstruação descer, sem saber que estão grávidas, e não acontece nada. Porém, há relatos de casos de aborto associados ao consumo do chá de canela.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).