Pediatra Popular em Sorocaba – Dr. SOS
Novo conceito em Saúde Familiar!
Saúde Familiar – Preços Populares – Sem mensalidade
DR.SOS é fácil e rápido!
Você marca sua consulta e recebe a confirmação por telefone.
AGENDA SUA CONSULTA
No Dr.SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba você faz isso em menos de 1 minuto pelo site ou celular. Se preferir, pode ligar também! Em seguida você vai receber a confirmação e algumas instruções adicionais.
SUA CONSULTA MÉDICA
No Dr.SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba você será fará seu agendamento (fone, whatsapp ou site). Recomendamos que você chegue com pelo menos 15 min de antecedência. Na recepção você deverá apresentar seu cartão fidelidade (caso possua) e um documento com foto. Seu check-in será efetivado e sua ficha encaminhada para o atendimento médico.
Especialidades Médicas
- Clínica Geral
- RPG (Reestruturação Postural Global)
- Acupuntura – Agulhas
- Acupuntura – Moxabustão
- Acupuntura – Ventosa
- Cardiologia
- Cirurgia Plástica
- Dentista (Orçamento)
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Fisioterapia (consulta)
- Fisioterapia (sessão)
- Gastroenterologia
- Neurologista
- Nutrição
- Oftalmologia
- Ortopedia
- Pediatria
- Pilates
- Pneumologia
- Psicologia
- Psiquiatria
- Reumatologia
- Urologia
- Vascular
- Otorrinolaringologia
- Proctologia
- Ginecologia
- Geriatria
DR. SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba
Atendemos mais de 25 especialidades e realizamos exames, e estamos ampliando! Queremos o para sua família um atendimento de qualidade e preço justo. Oferecemos um atendimento de qualidade onde você será tratado com respeito e dignidade. Sim, é possível ter saúde de qualidade e preço justo!
TELEFONES:
(15) 3318-2897
(15) 99792-0016
Av. Barão de Tatuí, 205 – Jardim Vergueiro – Sorocaba – SP – CEP: 18030-000
Fique Sabendo!
Nevralgia – O que é?
Corresponde a um episódio de dor muito intensa, semelhante a um corte, choque ou queimadura que ocorre associada a uma lesão de um nervo. Esse pode localizar-se em qualquer parte do corpo, sendo mais comum na região da face e pescoço. As causas para sua a lesão podem ser uma doença, como a diabetes ou a esclerose múltipla, uma infeção ou o próprio envelhecimento. Por vezes, as causas não são identificáveis.
Os tipos mais comuns de nevralgia são as que ocorrem após uma infeção pelo vírus Herpes (pós-herpética), a do trigémio e a do glossofaríngeo.
Corrimento esverdeado: o que pode ser e o que fazer??
Uma das causas mais frequentes de corrimento esverdeado é a tricomoníase, uma infecção que afeta a vulva e vagina (vulvovaginite), causada por um protozoário: o Trichomonas vaginallis.
Espondilite anquilosante – O que é?
A espondilite anquilosante é uma doença reumática crónica de natureza inflamatória.
O seu nome deve-se ao facto de as vértebras ficarem inflamadas e soldarem-se entre si, causando anquilose (fusão) da coluna vertebral e das articulações sacroilíacas (as que unem a parte inferior da coluna com a bacia). O resultado acaba por ser a limitação da mobilidade e a perda de flexibilidade da coluna vertebral (fica mais rígida).
A nível mundial, a espondilite anquilosante (EA) afeta, em média, um em cada 200 indivíduos.
Surge geralmente entre os 20 e os 30 anos sendo raro que aconteça depois dos 45 anos, e é mais prevalente nos homens do que as mulheres. Quando ocorre no sexo feminino, costuma ter uma evolução mais favorável.
Apesar de, na maioria dos casos, surgir de forma isolada, pode aparecer associada a outras condições clínicas, como a psoríase ou a doenças inflamatórias intestinais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
