Pediatra Popular em Mato Grosso do Sul – Meu Médico
Clube Meu Médico
O Clube Meu Médico é o cartão de vantagens que vai além das consultas!
Sem mensalidade, sem carência, você paga apenas uma vez ao ano o valor de R$ 120,00 para o titular e R$80,00 por dependente e nada mais, sem pegadinhas! (Temos também pacote especial para empresas).
Com ele você tem descontos exclusivos em:
– Consultas na Clínica Meu Médico;
– Exames laboratoriais;
– Exames neurológicos e cardiológicos;
– Serviço completo de Medicina do Trabalho;
– Raio-X, Ultrassom, Mamografia, Tomografia, Ressonância;
– Fisioterapia;
– Dentistas;
– Acupuntura;
– Psicopedagogia;
– Drogarias;
– Farmácias de Manipulação;
– No Pronto-Atendimento do Proncor Centro.
Especialidades
![]()
Cardiologia
![]()
Dermatologia
![]()
Ginecologia
![]()
Clinico Geral
![]()
Psiquiatria
![]()
Endocrinologia
![]()
Ortopedia
![]()
Neurologia
![]()
Medicina do Trabaho
![]()
Geriatria
![]()
Cirurgia Geral
![]()
Cirurgia Pediátrica
![]()
Cirurgia Plástica
![]()
Gastroenterologia
![]()
Urologia
![]()
Nutrição
![]()
Psicologia
![]()
Pediatria
![]()
Proctologista
![]()
Pneumologia
![]()
Reumatologia
![]()
Nutrição Esportiva
![]()
Síndrome do ovário policístico: sintomas, tratamento e prevenção

(67) 3043-5538 | Rua 7 de Setembro 453, 79002-121 – Campo Grande – MS
Fique Sabendo!
Licopeno – Alimentação?
É a substância responsável pela cor avermelhada dos alimentos, tais como o tomate, melancia e outros. É um agente antioxidante e atua na prevenção das ações dos radicais livres.
Instabilidade crónica do tornozelo – Sintomas?
Os sintomas mais comuns são a dor na região externa do tornozelo, a dificuldade na marcha, uma sensação de instabilidade, inchaço, rigidez e entorses de repetição.
A dor pode ser intensa a ponto de dificultar a marcha.
Infeção respiratória – O que é?
Ocorre quando uma parte do aparelho respiratório é infetada por um microrganismo que pode ser um vírus, uma bactéria, um fungo ou um parasita. As suas manifestações dependem da área atingida. De facto, todas as partes do aparelho respiratório podem sofrer uma infeção: nariz (rinite); seios peri nasais (sinusite); faringe (faringite); laringe (laringite); brônquios (bronquite, bronquiectasias); pulmão (pneumonias) e pleura (pleurite).
Embora a maioria sejam benignas, elas são muito frequentes e podem ser fatais. Por exemplo, as pneumonias são a terceira causa de mortalidade humana e a tuberculose ocupa o sétimo lugar. À escala mundial, as infeções respiratórias são responsáveis por cerca de quatro milhões de mortes todos os anos.
Elas podem ter um impacto variado, dependendo da sua frequência e da gravidade. As mais importantes são as pneumonias, as agudizações infeciosas da doença pulmonar obstrutiva crónica, a tuberculose e a gripe.
Em Portugal, estima-se que ocorram anualmente, mais de 800 mil casos de infeções respiratórias, 150 mil das quais são pneumonias. Em 2008 registaram-se mais de 50 mil internamentos por pneumonia, tendo falecido mais de quatro mil pessoas por esta doença, o que a torna a terceira causa de mortalidade no país.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
