Consultas e Exames Popular em Maceió
Pediatra no Centro – Mais Saúde
Vanilda De Melo Veloso Couto – Maceio – AL
Ginecologista no Centro – Docctor Med
Ginecologista no Centro – IME
Otorrino Popular no Centro – Especialmed
Perguntas Frequentes
Tem como o ginecologista saber quando foi a última vez que tive relações??
Não, não tem como o/a ginecologista saber quando foi a última vez que você teve relações.
Quem pode sofrer de mal súbito??
O mal súbito pode se manifestar em pessoas de qualquer idade e sexo. Por estar relacionado a diversos fatores, o mal súbito também independe do estilo de vida.
No entanto, estão em maior risco os homens entre 60 e 70 anos. Nessa faixa etária, 60% dos casos estão relacionados à doença arterial coronariana, ou seja, à obstrução das artérias do coração.
Em pessoas mais jovens, o efeito pode estar relacionado às doenças congênitas e ao consumo exagerado de drogas ilícitas, remédios para emagrecer, hormônios e diuréticos. Além disso, o mal súbito, na juventude, pode ocorrer durante a prática de alguma atividade esportiva.
HPV na garganta: Quais os sintomas e como tratar??
O HPV pode apresentar diversos sintomas quando acomete a garganta, dentre eles os mais característicos são: Feridas na parte interna da boca de difícil cicatrização;
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Maceió – AL
