Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Acupunturista / Clínica Popular em Ponte Rasa – Cliomedi

Clínica Popular em Ponte Rasa – Cliomedi

Publicidade

– A Clínica:

A Cliomedi é uma clínica integrada que oferece atendimento médico e odontológico completo para você e sua família. Aqui você conta com equipes médicas qualificadas.

Outro diferencial é a tecnologia aplicada em vários tipos de exames para diagnósticos, desde os mais comuns de Raio-X, até outros como de audiometria e histeroscopia diagnóstica. Todos são realizados dentro de rigorosas normas de segurança.

A história da Cliomedi é marcada por investimentos em tecnologia e aperfeiçoamento técnico dos profissionais. Essa combinação é o grande trunfo dos serviços prestados na área médica e odontológica, e o que possibilitou à clínica conquistar a confiança de inúmeros clientes.

 

– Especialidades:

  Clínica Médica, Otorrinolaringologista, Urologista, Odontologista, Ortodontista, Pediatra, Fonoaudiólogo, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Esteticista, Ginecologista, Reumatologista, Alergista, Neurologista, Acupunturista, Homeopatia, Ortopedista, Oftalmologista, Nutricionista.

 

– Exames:

Impedanciometria, Audiometria, Otoneurológico, Videolaringoestroboscopia, Nasofibrolaringoscopia, Raio-X, Histeroscopia Diagnóstica.

Seja qual for sua necessidade, na Cliomedi você sempre será atendido de uma maneira profissional e humana, com toda a atenção que você merece.

Publicidade
Acupunturista - Alergista - Cardiologista - Consultórios e Clínicas - Dermatologista - Endocrinologista - Exames e Diagnósticos - Fonoaudiólogo - Ginecologista - Homeopatista - Neurologista - Nutricionista - Odontologia - Oftalmologista - Ortodontista - Ortopedista - Otorrinolaringologista - Pediatra - Reumatologista - Urologista em São Paulo - SP - Ponte Rasa
Ponte Rasa - SP - São Paulo

Faça uma nova busca!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

WHATSAPP

Fique Sabendo!


Reumatismo – Sintomas?

A queixa mais comum é, sem dúvida, a dor. Ela tende a variar na sua intensidade, no seu ritmo, na sua localização em função do tipo de doença reumática, sendo essas características relevantes para o diagnóstico. Por exemplo, é importante distinguir a dor mecânica, que surge com o esforço sobre a articulação doente, da dor inflamatória, mais intensa ao acordar.

Outros sintomas frequentes são o calor e inchaço das articulações e a sensação de fraqueza ou rigidez ao executar atividades mínimas, como abotoar uma camisa ou escrever. Os doentes podem referir ainda fadiga acentuada, falta de energia, ou sensação de mal-estar.

Uma vez que podem afetar outros órgãos, as manifestações dependem dos locais atingidos. A doença reumática mais frequente é a osteoartrose, que atinge tanto a cartilagem como o osso nas articulações, causando dor, rigidez e limitação dos movimentos. A artrose torna-se mais frequente à medida que se envelhece, contando com 80% das ocorrências em pessoas com mais de 60 anos, embora apenas 20% apresentem queixas. Outras bem conhecidas são a artrite reumatoide, a fibromialgia, o Lúpus eritematoso sistémico, a gota, a polimialgia reumática ou as tendinites.


Tivemos uma relação sem proteção e ela usou a PDS…?

Pelo que contou os sintomas que ela teve e esse sangramento são decorrentes da pílula do dia seguinte, porém a possibilidade ou não de gravidez depende do período do ciclo menstrual que ela estava, então se estava no meio do ciclo as chances de engravidar são maiores. Agora tudo depende do que vai acontecer (por exemplo: se a menstruação atrasar mais que 15 dias deve fazer o exame de gravidez).


Edema das cordas vocais – O que é?

O edema das cordas vocais surge na parte não muscular da corda vocal, chamada de prega vocal, logo abaixo da superfície, numa zona designada espaço de Reinke. O inchaço nessa área é designado de edema de Reinke.

O edema surge pela acumulação de líquido ou muco nas cordas vocais. Em pequeno volume altera a qualidade da voz mas em alguns casos pode mesmo dificultar a respiração. Está associado, na maioria dos casos, ao refluxo ácido do estômago, ao abuso vocal e ao tabagismo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

 Quero anunciar no Convênio Social!  
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular
Alteração do Cadastro
preencha os campos abaixo

    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!