Consultas e Exames Popular em Aparecida de Goiânia

Exames Laboratoriais Popular na Vila Divino Pai Eterno – Mais Saúde Multiclinica

Psicólogo Popular na Vila Alzira – Mais Saúde Multiclinica
Ginecologista no Setor Central – Dr. Sem Filas
Otorrino Popular na Vila São Tomaz – Clínica Vittá
Nutricionista Popular no Setor Central – Dr. Sem Filas

Clínica em Vila Brasília
Perguntas Frequentes
Laparoscopia – Vantagens?
A laparoscopia é uma técnica cirúrgica minimamente invasiva, que apresenta claros benefícios quando comparada com a cirurgia aberta convencional, nomeadamente:
menor trauma cirúrgico
menor risco de hemorragia intra operatória e de infeção
menos dor no pós-operatório
O tempo de internamento é significativamente mais curto (1 a 2 dias), mesmo em situações de cirurgias mais alargadas, podendo alguns procedimentos serem realizados em regime de ambulatório (com alta no próprio dia da intervenção).
Este tipo de cirurgia permite também uma recuperação pós-operatória mais rápida, e o regresso mais precoce às atividades habituais e ao trabalho.
Apresenta ainda um inquestionável benefício estético, pois na laparoscopia as cicatrizes são de muito reduzidas dimensões (5 a 10 mm).
Disfunção sexual – Sintomas?
Os sintomas são diferentes no homem e na mulher. No homem, os mais comuns são as dificuldades na obtenção ou manutenção da ereção, alterações na ejaculação, que pode ser ausente, retardada ou prematura. Na mulher, predomina a diminuição do desejo sexual, a incapacidade de obter o orgasmo, a lubrificação vaginal insuficiente e a dificuldade no relaxamento desta musculatura, dificultando ou impedindo a penetração.
De um modo geral, podem ser classificadas em quatro categorias: as que afetam o desejo sexual, as que interferem com a estimulação sexual, a disfunção eréctil e as alterações do orgasmo.
Os quadros dolorosos são bastante comuns, sobretudo na mulher, e podem estar relacionados com pouca lubrificação vaginal ou contração involuntária destes músculos. A sintomatologia podem ser muito variada e nem sempre é assumida como tal, uma vez que para ela contribuem fatores de natureza física e psicológica.
Queria saber se é normal machucar a pele do orgão genital masculino??
Sim, é possível. Durante a relação sexual ou ato masturbatório é possível machucar a pele do orgão genital masculino, a depender da intensidade da relação, posição ou mesmo presença de alterações prévias no orgão genital masculino, todos esses fatores podem interferir na ocorrência de lesões.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Aparecida de Goiânia – GO
