Consultas e Exames Popular em Belo Horizonte

Psicólogo Popular em Belo Horizonte – Evolue
Cardiologista no Céu Azul – Clínica do Bem

Ginecologista em Belo Horizonte – Evolue
Psicólogo no Centro – Especialmed
Oftalmologia Clínica em Cidade Nova – Clínica iMEDato
Perguntas Frequentes
No intervalo do anticoncepcional não sangrei: ele pode ter perdido o efeito??
A taxa de falha do anticoncepcional oral hormonal é muito baixa para as mulheres que utilizam o método adequadamente e sem esquecer nenhuma pílula.
Dor no pescoço embaixo da orelha e inchou bastante… pode ser caxumba??
Sim. A dor no pescoço que incha e causa dor, pode ser caxumba, especialmente se houver febre associada. No entanto, outras causas devem ser investigadas, como um abscesso dentário, contratura muscular ou um tumor nas estruturas dessa região.
Qual é o colesterol bom: LDL ou HDL??
O colesterol bom é o HDL. Sua sigla (HDL) vem do inglês e significa lipoproteína de alta densidade. Ele é chamado de colesterol bom porque além de não se aderir a parede do vaso sanguíneo devido ao seu peso, também remove o colesterol ruim (LDL) da circulação, transportando-o para o fígado, que depois elimina o LDL do corpo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Belo Horizonte – MG
