Consultas e Exames Popular em Belo Horizonte
ACUIDAR BH CENTRO SUL CUIDADORES DE PESSOAS – Serviço de Home Care – Centro de BH

Acupuntura no Centro de Belo Horizonte – Preço Popular

Psicóloga na Vila da Serra – Luciene Donato Benevides

Acupuntura no Centro de Belo Horizonte

Dentista POPULAR no centro de Belo Horizonte – MARIA TERESA DA SILVA COELHO DIAS
Perguntas Frequentes
Catarata – Doenças e Tratamentos?
Uma catarata é uma opacidade (névoa) no cristalino do olho que dificulta a visão. As cataratas provocam uma perda progressiva e indolor da visão.
Quais são os sintomas de uma cólica renal??
A cólica renal caracteriza-se como uma dor intensa na região lombar que começa subitamente e pode irradiar para a lateral do abdômen, virilha e região genital. Sua principal causa é a presença de pedra nos rins (cálculo renal). Os sintomas normalmente têm início quando a pedra sai do rim e obstrui o canal que leva a urina do rim à bexiga (ureter), causando uma dilatação do rim que provoca dores intensas.
Tenho HPV oral, posso transmitir a doença através do beijo??
Sim. O vírus HPV pode ser transmitido por contato direto com a pele ou mucosas de pessoas contaminadas, como o beijo, principalmente quando houver feridas ativas na boca. No entanto, nem sempre as feridas causadas pelo HPV na boca são visíveis a olho nu.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Belo Horizonte – MG
