Consultas e Exames Popular em Belo Horizonte

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Ortopedista Popular no Centro – CliniFácil BH



medicine

Cirurgia Vascular (Angiologista) em Belo Horizonte – Clínica iMEDato



Perguntas Frequentes


Quais os sintomas do HIV??

O HIV é o vírus que causa a doença da AIDS (SIDA = Síndrome da Imunodeficiência Adquirida). Porém, é possível ter o vírus HIV durante um longo período de tempo sem desenvolver a AIDS. Até 60% das pessoas que se infectaram com o vírus do HIV nos últimos 6 meses não apresentam sintomas.


Diarreia após comer é normal na síndrome do intestino irritável??

Sim, pessoas com síndrome do intestino irritável podem ter diarreia depois de comer. Indivíduos com essa síndrome podem alternar entre prisão de ventre e diarreia ou, na maioria das vezes, ter apenas uma ou outra condição.


Epilepsia pode matar??

A epilepsia pode matar, de forma direta ou indireta, principalmente quando o tratamento e acompanhamento não são seguidos de forma correta. Isso porque já é comprovado que pacientes portadores de epilepsia apresentam maior risco de morte súbita, e também, porque uma crise convulsiva aumenta o risco da pessoa se envolver em acidentes graves.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Belo Horizonte – MG

Clínica Popular em Belo Horizonte
Publicidade