Pediatra em Ipatinga – Dr. Família

Publicidade

Nossa especialidade principal é atender você de forma humanizada, com agilidade, eficiência e preços justos.

Caso você, algum familiar ou amigo(a), precise de atendimento nas diversas especialidades e não tenha convênio médico, não se preocupe:

AGORA VOCÊ PODE!

Contamos com equipe médica em diversas especialidades, equipe de apoio e de enfermagem muito bem treinada, além de equipamentos de alta tecnologia para seu conforto e maior precisão em seu diagnóstico.

 

Clínica Dr. Família: fácil de marcar, fácil de chegar, fácil de pagar! A saúde que sua família merece !


Preços Populares

O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade, respeito e atenção que o paciente merece. Os preços são justos e acessíveis, consulte nossos preços.

Aqui você encontra consultas em diversas especialidades, exames e procedimentos tudo ao seu alcance com agilidade no agendamento, qualidade e humanização no atendimento. Afinal, você e a sua família merecem o melhor. Venha para a Clínica Dr. Família: gente que cuida de gente.

 

Especialidades:

» Alergia
» Acupuntura
» Cardiologia
» Cirurgia Geral
» Cirurgia plástica
» Cirurgia Vascular e Angiologia
» Clínica Médica
» Dermatologia
» Endocrinologia
» Endocrinologia Pediátrica
» Gastroenterologia
» Geriatria
» Ginecologia
» Hematologia
» Mastologia
» Neuropediatria
» Neuropsicologia
» Nutrologia
» Obstetrícia
» Oftamologia
» Oncologia
» Ortopedia
» Otorrinolaringologia
» Pediatria
» Pneumologia
» Proctologia
» Psiquiatria
» Radiologia Médica
» Reumatologia
» Urologia

 

Exames:

» Audiometria

» Colonocospia

» Ecocardiograma 

» Ecocolordoppler de artérias carótidas e vertebrais

» Eletrocardiograma

» Endoscopia Digestiva Alta

» Emissões otoacusticas (teste da orelhinha)

» Espirometria

» Exames Laboratoriais

» Nasofibroscopia

» Ressonância Nuclear Magnética

» Teste de Visão

» Tomografia Computadorizada

» Ultrassonografia

 

Unidade Ipatinga – Minas Gerais
Av. Selim José de Sales, 1167 – Canaã
CEP: 35164-501 – Ipatinga – MG
Telefone: (031) 3616-0177 / 3617-9004
Whatsapp: (31) 97301-0051
Diretor Técnico: Dr. Diogo Pena Moreira – CRM/MG 57720

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Infeção respiratória – Sintomas?

Os sintomas vão depender da localização da infeção e da sua gravidade. As queixas mais comuns são a congestão e corrimento nasal, a tosse, dores de garganta e no corpo, fadiga e febre. De um modo geral, os sintomas iniciam-se um a três dias após exposição ao agente. Pode ocorrer associação com conjuntivite, no caso de infeção causada por alguns vírus, e com dor de cabeça ou facial, no caso da sinusite.

Em casos mais avançados pode surgir dificuldade respiratória, tonturas, alterações da consciência. Estes sintomas traduzem, de um modo geral, uma dificuldade na chegada de oxigénio aos pulmões e exigem uma avaliação urgente.


Após injeção de progesterona teste de gravidez deu positivo??

Provavelmente a progesterona não interfere no resultado.


O que é cirurgia bariátrica e como é feita??

São aprovadas no Brasil quatro modalidades diferentes de cirurgia bariátrica e metabólica (além do balão intragástrico, que não é considerado cirúrgico):


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).