Pediatra em Osasco – Neapa
Idealizada com o propósito de garantir atendimentos especializados de máxima qualidade e valores justos à população, a Clínica Popular Neapa se evidencia diante das outras alternativas particulares e públicas ao oferecer diagnósticos ágeis e eficientes à favor da saúde e do bem-estar dos pacientes que não podem esperar e nem assumir altos valores para começar um tratamento.
A Clínica Popular Neapa é uma clínica multiespecializada, totalmente projetada para oferecer o melhor atendimento e preparada para exercer uma medicina eficiente, ética, segura e acessível através de uma estrutura completa e das mais recentes novidades tecnológicas do setor, sempre fundamentada em seus pilares.
A Clínica Popular Neapa foi criada para dedicar-se ao cuidado da saúde e bem estar de nossos pacientes, sempre priorizando o acesso oportuno à serviços médicos e psicológicos, econômicos e social e de alta qualidade através de uma gestão transparente, eficiente e humanizada.
A Clínica Popular Neapa possui localização de fácil acesso no centro de Osasco, próximo a estação de trem e ônibus.
Com o objetivo de oferecer soluções de forma humana e resolutiva para famílias sem acesso ao sistema de saúde.
A Saúde precisa ser justa para todos e para você também.
Nossa Visão
Ser referência nacional como clínica popular e a melhor opção em serviços de saúde do segmento.
Nossa Missão
Oferecer aos clientes / Pacientes o bem estar com excelência, humanidade, prestando serviços médicos de respeito e contribuir para a melhoria da qualidade de vida.
Nossos Valores
Satisfação aos nossos clientes / Pacientes, dedicação e respeito em nossos atendimentos, ética e comprometimento na maneira de trabalhar.
Clínica Popular Neapa
Somos uma Clínica Popular em Osasco, oferecendo uma gama de soluções para atender as suas necessidades na área da saúde.
Nossos Médicos
Clínico Geral, Pediatria, Dermatologia, Ortopedia, Ginecologia, Cardiologia, Urologia, Psiquiatria, Neurologia, Psicologia, Psicopedagogia, Neuropsicologia, entre outros exames.
CONSULTAS MÉDICAS
Clínico Geral
Pediatria
Dermatologia
Ortopedia
Ginecologia
Cardiologia
Urologia
Psiquiatria
Neurologia
Psicologia
Psicopedagogia
Neuropsicologia
EXAMES MÉDICOS
Ultrassonografia em Geral
Doppler
Exames Admissionais
Exames Demissionais
Atestado de Saúde Física (Academia)
Exame de Aptidão Psicológica para Manuseio de Arma de Fogo
Laudo Psicopedagógico
Entre Outros Exames
Clínica Popular Neapa – Osasco
Rua Fiorino Beltramo, 316 – Centro – Osasco – S.Paulo
(11) 4620-3555 (11)96370-9707 WhatsApp contato@clinicapopularneapa.com.br
Site Desenvolvido por Studio Dream 4W – Criação de Sites

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Artrose do polegar – Sintomas?
O sintoma mais frequente é a dor na base do polegar. Pode sentir-se quando se pega em qualquer objeto entre o polegar e os dedos, quando se tenta abrir uma porta, rodar uma fechadura ou pode-se deixar cair coisas. O tempo também pode agravar as dores. A articulação pode inflamar e ir ficando cada vez mais rígida ou deformada.
Reumatismo – Sintomas?
A queixa mais comum é, sem dúvida, a dor. Ela tende a variar na sua intensidade, no seu ritmo, na sua localização em função do tipo de doença reumática, sendo essas características relevantes para o diagnóstico. Por exemplo, é importante distinguir a dor mecânica, que surge com o esforço sobre a articulação doente, da dor inflamatória, mais intensa ao acordar.
Outros sintomas frequentes são o calor e inchaço das articulações e a sensação de fraqueza ou rigidez ao executar atividades mínimas, como abotoar uma camisa ou escrever. Os doentes podem referir ainda fadiga acentuada, falta de energia, ou sensação de mal-estar.
Uma vez que podem afetar outros órgãos, as manifestações dependem dos locais atingidos. A doença reumática mais frequente é a osteoartrose, que atinge tanto a cartilagem como o osso nas articulações, causando dor, rigidez e limitação dos movimentos. A artrose torna-se mais frequente à medida que se envelhece, contando com 80% das ocorrências em pessoas com mais de 60 anos, embora apenas 20% apresentem queixas. Outras bem conhecidas são a artrite reumatoide, a fibromialgia, o Lúpus eritematoso sistémico, a gota, a polimialgia reumática ou as tendinites.
Febre nas crianças – Sintomas?
Se a febre é o único sintoma de doença, não se justifica a consulta médica imediata, com excepção do lactente com menos de 3 meses. O médico aconselha os pais a esperar por outros sinais de doença que permitam o diagnóstico, o que, geralmente ocorre em 3 dias. Mas, além da febre, podem existir sinais de alarme, como a criança estar murcha, não brincar quando a febre baixa, ter falta de ar, manchas na pele, alterações de comportamento ou da consciência, convulsões, vómitos persistentes ou dores de cabeça intensas. Nestes casos os pais devem contactar o médico assim que detetem estes sinais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).