Pediatra Médica no JK II – Mais Saúde
A Clínica Mais Saúde – Porto Velho
Especialidades
Exames
Nossas Unidades:
TELEFONES: 3225-6060 / 99212-2502
RUA PLÁCIDO DE CASTRO, 8349 BAIRRO JK II (ESQUINA COM FERNANDO CORONA)
Fique Sabendo!
Fiz um TSH e deu… será que tenho hipotireoidismo??
O exame está acima do normal, o que sugere hipotireoidismo, porém o diagnóstico somente pode ser fornecido pelo seu médico no consultório, um único exame de TSH alterado nem sempre é suficiente para firmar esse diagnóstico.
M-DROL corta o efeito do anticoncepcional??
Sim, o M-Drol pode cortar o efeito do anticoncepcional pois interfere na metabolização dos hormônios sexuais presentes na pílula. Por isso, mulheres que usam M-Drol ou anabolizantes e tomam anticoncepcional devem utilizar outro método para evitar uma gravidez, como os preservativos (camisinha feminina ou masculina).
Hiperglicêmicos – Alimentação?
Grupo de alimentos com elevados níveis de açúcar em suas composições nutricionais. Frutas muito doces (laranja, maçã e banana, etc), farinhas, massas e produtos industrializados.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
