Pediatra no Centro – Mais Saúde

Publicidade

Clínica Popular Mais Saúde

Clínica médica, com preços populares, coleta e realização dos mais variados exames, além de endoscopia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecocardiograma, ultrassonografia, DNA, holter, teste ergométrico, dentre outros.



Exames laboratoriais
Exames a partir de R$4,99






Ultrassonografias
Preço variado






Oftalmologia

Preço variado
Cuide da sua visão

 width=






Pediatria
Preço variado
Cuidando da saúde do seu Bebê

 width=






Av. Ceará, 1436 Ipase
69900310 Rio Branco, Acre



Como chegar





Highlights info row image (68) 3223-4444


Horário: 07:00 às 17:30

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Perto de menstruar aparece caroço no meu seio…?

Você tem um nódulo no seio e precisa procurar um médico para ser examinada e se necessário ele solicitará exames, pela sua descrição ele parece benigno, mas só a avaliação médica poderá definir o tipo de nódulo.


Quem tem epilepsia pode doar sangue??

Quem tem epilepsia pode doar sangue, desde que o tratamento tenho sido suspenso há 3 anos e durante este período não tenha havido nenhum relato de crise convulsiva. Se a pessoa que tem epilepsia estiver tomando medicamento anticonvulsivo, a doação de sangue não é permitida.


Como posso melhorar a circulação sanguínea nas pernas??

Algumas medidas recomendadas para melhorar a circulação sanguínea nas pernas:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).