Pediatra no Santo Agostinho – Viva Mais

Publicidade

A clínica de especialidades Viva Mais tem como objetivo oferecer atendimento de saúde com qualidade a preços acessíveis.

Toda a nossa estrutura de recepção e consultórios foi projetada para garantir conforto e privacidade aos nossos pacientes.

Atendemos diversas especialidades, abrangendo todas as idades. Nossa localização é de fácil acesso, tanto de ônibus, metrô ou carro particular.

Estamos situados na Av. Amazonas, quase esquina com a Av. do Contorno, próximos a laboratórios e farmácias conveniadas.

Venha conhecer os nossos serviços.

 

Nossas Especialidades

Horário De Funcionamento

Segunda A Sexta7:00 Às 19:00

Sábado8:00 As 12:00

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Icterícia Neonatal – Sintomas?

O sintoma principal é a própria icterícia, mas em casos de incompatibilidade sanguínea, associada a grande destruição de glóbulos vermelhos, pode haver palidez da pele e das mucosas por anemia associada.


Degenerescência Macular da Idade – O que é?

A Degenerescência Macular da Idade (DMI) é uma doença degenerativa da área central da retina, a mácula, permanecendo a retina periférica sem alterações.É considerada uma das principais causas de perda irreversível da visão nos países desenvolvidos, atingindo cerca de 10  a 13% das pessoas com mais de 65 anos.

Existem dois tipos de DMI:

DMI atrófica ou não exsudativa: é a forma mais comum, correspondendo a cerca de 85% dos casos, e a redução da visão ocorre gradualmente ao longo dos anos e é provocada pela atrofia progressiva da retina macular.

 

DMI exsudativa: é menos comum mas está associada a uma progressão mais rápida e pior prognóstico. Nesta ocorre a formação de uma membrana vascular devido ao crescimento anómalo de novos vasos.

 

De salientar que as formas não exsudativas se podem converter em exsudativas e que é muito frequente que se um olho apresenta esta doença, o outro olho também a desenvolva.


Alterações do desejo sexual – Sintomas?

Importante ter em atenção que cerca de 20 a 30% dos homens após os 45 anos têm sintomas relacionados com baixos níveis de testosterona. Alguns estudos mostram que baixos níveis de testosterona podem estar associados com um risco aumentado de obesidade, diabetes e cardiovascular. O tratamento eficaz pode ser efetivo e restaura a normal função sexual, melhorando o humor e energia.

 As alterações da líbido cursam na maioria dos casos com ereções fracas ou ausentes, fadiga, depressão, anedonia (incapacidade de sentir prazer em diversas atividades quotidianas) e aumento da gordura abdominal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).