Pediatra Popular em Itapevi – Docctormed
A Clínica Docctormed Barueri
É uma clinica para atendimento de consultas eletivas com preços populares e atendimento diferenciado e humanizado.
Nossa clínica é totalmente informatizada e climatizada, contando com atendimento diferenciado e com profissionais de alta qualidade.
Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
- Fisioterapia;
- Psicologia;
- Psiquiatria;
- Clínico Geral;
- Nutricionista;
- Dermatologista;
- Ortopedista;
- Oftalmologista;
- Ginecologista;
- Pediatra;
- Cardiologista, dentre outros.
- Exames de imagem e laboratoriais.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Barueri.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Alameda Araguaia, n.º 122 – Alphaville
Barueri/SP
Atendemos ainda: Jandira, Carapicuiba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Tamboré e Região.
Responsável Técnico: Dr. Eduardo D. Hatti – CRM 069292 SP
Fique Sabendo!
Dor no ovário direito durante dois dias o que pode ser??
A dor sentida na região do ovário direito pode ser , na realidade, uma dor pélvica, que pode ter origem nos ovários, nas trompas, no útero, no aparelho urinário (ureteres, bexiga), ou ainda nos intestinos, músculos ou nervos localizados na porção inferior do abdômen.
Uma semana antes de menstruar corre risco de engravidar??
O risco de engravidar uma semana antes de menstruar é pequeno, porém depende principalmente de como funciona o seu ciclo hormonal. Mulheres com ciclo menstrual regular, entre 28 e 30 dias, todos os meses, dificilmente engravidam nessa fase, pois a ovulação já ocorreu no meio do ciclo. Entretanto grande parte das mulheres apresentam ciclos irregulares em algum momento da vida, seja por fatores ambientais, emocionais, ou a necessidade de fazer uso de algum medicamento que interfira no sistema hormonal.
Hiperprolactinemia – O que é?
É uma condição caracterizada pelo excesso de prolactina. Normalmente esta hormona é responsável pela produção do leite materno no período pós-parto.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).